Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. Novo neste forum, agradecia a vossa ajuda .. Fui visitar uma moradia com ideia de comprar... A moradia é de 2011!
    Além de outros trabalhos, pinturas , etc , há 1 que me deixou preocupado... As portas e janelas que pensava que eram lacadas a tinta, foram recobertas com vinyl.. Imagino que é um processo que se deve utilizar com frequência...Embora o material me pareça de boa qualidade, o vinyl na parte exterior, com temperaturas de verão e inverno , esta tudo a descolar. O que implica um total revestimento ... A minha pergunta: qual o preço que pode custar por metro , ou nao sei como se calcula... Agradeço a vossa ajuda aasim como se possivel o nome de empresas sérias que possam fazer um orçamento .. A vivenda é na região de Cantanhede... Obrigada desde já.. Peço desculpa pela qualidade da imagem mas foi o que pude arranjar por momento
    !!! APARENTEMENTE O ANEXO DE FICHEIROS, N˜AO FUNCIONA . TENTEI EM JPEG E PDF, SEM SUCESSO
  2.  # 2

    Eu arrancava tudo (só que deve dar um trabalhão). E depois primário e pintura.
 
0.0075 seg. NEW