Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas,


    Sei que ainda é cedo, só la para Abril/Maio deverá ser possível instalar a cozinha, mas já ando a pedir orçamentos.
    Este foi o primeiro orçamento que recebi:

    "
    Frentes lacadas valor: 4380 euros
    Frentes em termolaminado: 3750 euros
    Carpintaria apenas. Valores sem IVA.
    "

    As especificações da cozinha estão em baixo:

    Imagem3D

    diagrama

    Diagrama_Ilha


    Já pedi mais orçamentos que espero ainda receber, mas, o que vos parece? Dentro dos preços atuais?
  2.  # 2

    Qual a pedra?

    850eur /m frente senão tiver pedra acho caro
  3.  # 3

    Já com pedra?

    Peça à carpi marc, parece que trabalham bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pvieira91
  4.  # 4

    Tenho orçamento semelhante, embora a minha cozinha seja em L com ilha com arrumação de ambos os lados. É ligeiramente maior. O preço para a bancada é que é o pior...7m2...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samueld
  5.  # 5

    Tudo vai depender do tipo de material, espessura e de como trabalham. Tanto pode estar caro como não.

    Para uma cozinha com mais ou menos essas dimensões mas com armários mais baixos recebi orçamentos mais caros que os seus.

    Sem pedras
  6.  # 6

    O orçamento é sem pedra e sem eletrodomésticos
  7.  # 7

    Qual é a empresa?
  8.  # 8

    Entretanto mais orçamentos:

    a) Loja de cozinhas local. Cozinha MDF lacada mate, tampos em dekton 1.2cm, eletrodomésticos balay. 12850€;
    b) Carpinteiro local. Cozinha MDF lacada mate, tampos em material idêntico ao silestone embora outra marca e sem eletrodomésticos. 6500€;
    c) Carpinteiro Paços de Ferreira. Cozinha MDF lacada mate, tampos em silestone 2cm e sem eletrodomésticos. 8000€.

    Todos os valores são com IVA.

    Vou agora procurar avaliar o trabalho dos carpinteiros b) e c) para dizer entre eles. O tampo ser silestone ou marca branca de quartzo pode fazer 1500€ de diferença?
  9.  # 9

    Pode... Facilmente tem aí 200eur M2 diferença na pedra
 
0.0130 seg. NEW