Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    A minha casa foi pintada de branco no verão e está a ficar com as paredes esverdeadas, cheias de musgo, apesar de ter sido pintadas há menos de seis meses. Vejo que as casas dos vizinhos que foram pintadas há vários anos continuam imaculadamente brancas e não entendo o que se está a passar.
    Alguém sabe explicar? Podem dar-me algum conselho sobre como resolver este problema?
    Obrigada
  2.  # 2

    Não consigo anexar as imagens
  3.  # 3

    Colocado por: mjcastroBoa tarde,
    A minha casa foi pintada de branco no verão e está a ficar com as paredes esverdeadas, cheias de musgo, apesar de ter sido pintadas há menos de seis meses. Vejo que as casas dos vizinhos que foram pintadas há vários anos continuam imaculadamente brancas e não entendo o que se está a passar.
    Alguém sabe explicar? Podem dar-me algum conselho sobre como resolver este problema?
    Obrigada
    aquando da ultima pintura algo falhou na mão de obra , qualidade da tinta ou simplesmente o habitat em que está inserida ... agora terá que pensar um pouco verificar cada um destes dados e processar até descobrir o que é que falhou .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mjcastro
  4.  # 4

    Colocado por: mjcastroNão consigo anexar as imagens
    tem que reduzir os Mpx para carregar .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mjcastro
  5.  # 5

    Pode ter várias causas. A mais óbvia delas todas é terem pintado a casa com uma tinta que não presta, uma tinta de interior ou de fraca qualidade. Principal motivo: ter mais lucro e/ou apresentar um orçamento mais baixo. Também podem não ter preparado as paredes convenientemente para receber a pintura, tal como limpeza, remoção de algas e líquenes, etc... Motivo: poupar em mão de obra e produtos de preparação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mjcastro
  6.  # 6

    Ninguém pergunta, e nem o gajo que meteu isto, o seguinte:

    quem é que pintou a casa? O proprio?
    Ou o gajo com o orçamento mais barato?
  7.  # 7

    Colocado por: master_chiefNinguém pergunta, e nem o gajo que meteu isto, o seguinte:

    quem é que pintou a casa? O proprio?
    Ou o gajo com o orçamento mais barato?
    isso não é a causa ...
  8.  # 8

    A casa foi remodelada por uma empresa de remodelações e foram os pintores dessa empresa.

    Colocado por: master_chiefNinguém pergunta, e nem o gajo que meteu isto, o seguinte:

    quem é que pintou a casa? O proprio?
    Ou o gajo com o orçamento mais barato?
  9.  # 9

    Colocado por: mjcastroA casa foi remodelada por uma empresa de remodelações e foram os pintores dessa empresa.

    o reboco exterior também foi renovado antes de ser pintado ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mjcastro
  10.  # 10

    A casa está virada a norte??
  11.  # 11

    Quais foram os passos antes da pintura?
    Lavagem alta pressao
    Pulverizaçao de liquido anti fungico
    Sondagem das fachadas e reparaçao,
    Primario e pintura?

    Se todos estes passos foram respeitados é porque a tinta nao é para fachadas.
    Mesmo que a façhada estive muito exposto nao seria em 6meses que se cobriria de musgo.
    Eu apostaria para o fato de a preparaçao nao ter sido feita em condiçoes falta de lavagem ou do anti fungico
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mjcastro
  12.  # 12

    A sul e poente. E as casas dos vizinhos que estão viradas a norte não têm musgo.

    Colocado por: RicardoPortoA casa está virada a norte??
  13.  # 13

    Então alguma coisa falhou.. peça garantia a quem fez o serviço
  14.  # 14

    Aproveito e peço desculpa e intrometo me nesta discussão. Vou direto ao assunto espero pela vossa ajuda. Então cá vai A minha casa foi pintada aos 6 anos com uma tinta para fachadas do então Aki,o que para o que pretendo não adianta descrever. a pintura continua razoável expecto uma fachada que está lastimosa, e por agora agora vou pintar só essa o que me aconselham CIN Nova qua HD ou Robbialac fachadas NG OBRIGADO
      FACHADA.jpg
      3.jpg
      4.jpg
  15.  # 15

    Tanto uma como outra fica bem servido, desde que lave a fachada com máquina de pressão ( bem lavada) aplica primário e tinta ( qualquer das duas fica bem servido) ...
 
0.0189 seg. NEW