Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Sendo eu cliente da EDP Comercial (elétricidade e gás natural), reparei que em relação ao gás natural pago atualmente 00,1788 kWh, contra os 00,05 kWh que pagava na mesma altura no ano passado.
    Por esse motivo decidi mudar para a EDP Gás natural, mantendo o contrato de eletricidade com a EDP Comercial.
    Alguém é Cliente da EDP Gás? Acham que é uma boa opção dentro do mercado regulado?
    Acho que a mudança de contrato demora cerca de 3 semanas, por isso ainda não sei se objetivamente fiz ou não uma boa escolha.

    Agradeço desde já as vossas opiniões
    • size
    • 31 dezembro 2022

     # 2

    Terá o tarifário que se encontra publicitado:

    https://www.edpgassu.pt/pt/cliente/tarifario/gas-natural_257.html
  2.  # 3

    Boa tarde Size.

    Mas a minha dúvida é entre o termo de tarifário fixo e o de energia.
    Ou seja, quais dos dois representa aquilo que irei realmente pagar em fatura.
    E também se existem outros comercializadores no mercado regulado, que sejam mais vantajosos
  3.  # 4

    Eu mudei e fiquei a pagar o que pagava antes dos aumentos, ou seja, vale bem a pena, só pode mudar para a empresa que presta o serviço do mercado regulado na sua zona
  4.  # 5

    No mercado regulado do gás não tem opções de escolha de empresas, vê qual é o CUR (comercializador de último recurso) que atua na sua zona e contrata (confirmar qual a empresa da sua zona AQUI).

    Quanto ao valer a pena ou não parece-me bastante óbvio .
  5.  # 6

    A empresa da minha área que é CUR é exatamente a que escolhi e aderi
  6.  # 7

    Colocado por: RiclifA empresa da minha área que é CUR é exatamente a que escolhi e aderi

    Boa tarde,
    Qual o tempo real que a mudança, para o mercado regulado do gás natural, demorou ?
    Cumprimentos
  7.  # 8

    Da EDP comercial para o regulado demorou 2 dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jdmosorio
  8.  # 9

    Colocado por: Na_mouchDa EDP comercial para o regulado demorou 2 dias

    Pois, mas como o meu é de um outro comercializador para a EDP SU, deve demorar um pouco mais :(
 
0.0133 seg. NEW