Iniciar sessão ou registar-se
    • 0123
    • 1 janeiro 2023

     # 1

    boa tarde,
    Contratei para instalar pladur hidrofugo ( verde), nas paredes de minha casa.Umas são coladas com massa diretamente as paredes outras levam uns perfis e são aparafusados a estes perfis. No entanto a semana passada reparei que as placas de pladur estão cheias de bolor ( ainda falta emmassar e pintar ). Será que por estar o tempo húmido as placas pladur ( mesmo estas que são hidrófugas)
    dará origem a ficarem petras com pintas de bolor? Acho estranho, e queria chamar a atenção aos instaladores, mas queria ter a noção do que poderá ser(A casa não está habitada, mas esta fechada com portas e janelas em pvc e vidro termo acustico)
    Obrgº
    Manuel pereira
  1.  # 2

    Isso provavelmente é problema da casa e não dos homens a fazer o serviço.
    Se casa tem a humodade alta é normal ganharem pintas pretas. Pode derivar de vários problemas aos quais os homens devem ser alheios.
    A casa pode ter apanhado humidade quando eatava "aberta" e ainda não secou entre outros...
    • 0123
    • 2 janeiro 2023

     # 3

    obrgº deve ser isso, mas este problema é de facil resolução, ou mais tarde vai aparecer novamente, já depois de ser emassada e pintada de branco.
  2.  # 4

    Colocado por: 0123obrgº deve ser isso, mas este problema é de facil resolução, ou mais tarde vai aparecer novamente, já depois de ser emassada e pintada de branco.

    Depois de pintadinho de branco provavelmente ainda vai notar mais isso.
    Tem que perceber a que se deve a humanidade e tentar arranjar uma solução
    • 0123
    • 3 janeiro 2023

     # 5

    a humidade estdentro da casa, paredes e tetos e este tempo aqui no litoral norte está muito humido com chuvas já uns tempos.
    colocaram o oladur hidrófugo em o pladurn que é de gesso está a puxar a humidade, espero que depois de pronto ela irá ser habitada
    permanentemente ( pois ela estava desabitada há alguns anos), não haja problema de maoir, pois foi por isso que optei pelo pladur hidrófugo nas paredes e tetos das divisões todas( umas coladas diretamente á parede outras essente nos perfis)
 
0.0087 seg. NEW