Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, estou a construir e o aquecimento é piso radiante, sendo que optei pela Bomba de Calor. Tenho 3 orçamentos, da Panasonic, da Daikin e da Artel. As 2 primeiras o preço é idêntico, mas dá Artel é bem mais económico, mas não tenho informação sobre esta marca. Alguém tem experiência ou informação sobre esta marca? Obrigado
  2.  # 2

    Nao entendo nada de bombas de calor ,mas do que tenho entendido daikin e top.
    Tenho um familiar com Panasonic e sem queixas ,e um instalar sem intereses e q instala daikin e Panasonic q diz q para ele prefere Panasonic e inclusive e o que tem instalado na casa dele.
    Para q nao restem dúvidas eu tenho vaillant.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gaspar Lopes
  3.  # 3

    veja bem como será a assistência de uma marca quase desconhecida, pois nada é eterno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gaspar Lopes
  4.  # 4

    Obrigado pela informação. A marca Artel são cerca de 3000€ mais barata, o que me deixa algumas dúvidas e reservas. É italiana e a informação que encontro é mais de máquinas a paletes. Na empresa onde pedi orçamento diz que o conversor também é da Panasonic e a marca da "carcaça" é o menos relevante, como nos eletrodomésticos, por exemplo... Concordam?
  5.  # 5

    Colocado por: Gaspar Lopesdiz que o conversor também é da Panasonic
    poderá ser mas isso é somente um dos múltiplos componentes do equipamento.

    não é uma marca conhecida por fazer produtos eficientes e fiáveis como os fabricantes de renome
 
0.0097 seg. NEW