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  1.  # 441

    Aconteceu uma coisa curiosa com os meus 3 contratos de telemóvel. Fui reclamar do aumento o mês passado não só não foi aplicado como ainda tenho uma redução de 2€ em cada contrato 😁
  2.  # 442

    Já dá para comprar um mini milk
    Concordam com este comentário: carlota74
  3.  # 443

    66€ dá para uns quantos
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 26 março 2023

     # 444

    Colocado por: carlota7466€ dá para uns quantos

    Se os preços dos gelados não subirem em flecha como as telecomunicações...
  4.  # 445

    Uma questão, o meu contrato de fidelização com o operador V termina a 4/6/2023, pelo que para aproveitar uma oportunidade da opradora W (10GB, 10 euros), pedi portabilidade para dia 3/5/2023.

    A operadora V informa-me que "Caso pretenda terminar o contrato de prestação de serviço, terá a pagar um valor de
    €7,27 (valor sem IVA incluído).". Até aqui tudo bem.
    Tendo em conta que a facturação é mensal, sabem-me dizer se relativamente ao mês de maio eu tenho de pagar a mensalidade completa, ou apenas os 3 dias efectivamente usados?
  5.  # 446

    Em princípio completa. Eu paguei 10€ à MEO por ter pedido portabilidade 2 dias antes do fim da fidelização (enganei-me). Quando me ligaram da retenção não falaram nisso sequer. Uns queridos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
  6.  # 447

    A quem morar na zona de actuação, um operador que disponibiliza fibra sem outros serviços e sem fidelização
    https://www.ligat.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  7.  # 448

    Uns aumentam os preços mas é sempre o mesmo a sacar os lucros sem produzir nada e com fidelização vitalícia ...

    https://eco.sapo.pt/2023/04/30/anacom-alcanca-lucro-recorde-de-50-milhoes-em-2022/
  8.  # 449

    Pessoal, um familiar meu está a passar por uma situação constrangedora com a NOS, basicamente vai ter que trocar de TV porque não é compatível com a nova grelha digital, apesar da TV ser compatível com a norma Portuguesa de TDT, e mesmo com um descodificador TDA da NOS tem dificuldades em sintonizar os canais. As opções passam por comprar uma TV nova ou... mudar de operadora.
    O problema é que este familiar já tem uma certa idade e dispensa pacotes com net, apenas TV e voz e não lhe interessa pagar serviços que não usa. Numa pesquisa rápida pela oferta dos principais operadores isto não é publicitado e os pacotes mais baratos de TV Net Voz ficam por ~29€ e passado 4 meses passam para +40€. Dito isto, alguém conhece ou sugere algum pacote que possa eventualmente cumprir com as premissas acima, e acima de tudo que não seja NOS?

    Nota: A pessoa em questão tem 83 anos e as coisas tem de ser o mais simples e básico possível, isto é, sem boxes androids, smarttvs, chromecasts e o diabo a sete 😅
  9.  # 450

    Nesses casos o mais barato é o satélite, como tem box é só ligar à tv por HDMI.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 451

    MEO , pedir pacote 3idade , reformado.
    Fica pelo valor mínimo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  11.  # 452

    Colocado por: Vítor MagalhãesPessoal, um familiar meu está a passar por uma situação constrangedora com a NOS, basicamente vai ter que trocar de TV porque não é compatível com a nova grelha digital, apesar da TV ser compatível com a norma Portuguesa de TDT, e mesmo com um descodificador TDA da NOS tem dificuldades em sintonizar os canais. As opções passam por comprar uma TV nova ou... mudar de operadora.
    O problema é que este familiar já tem uma certa idade e dispensa pacotes com net, apenas TV e voz e não lhe interessa pagar serviços que não usa. Numa pesquisa rápida pela oferta dos principais operadores isto não é publicitado e os pacotes mais baratos de TV Net Voz ficam por ~29€ e passado 4 meses passam para +40€. Dito isto, alguém conhece ou sugere algum pacote que possa eventualmente cumprir com as premissas acima, e acima de tudo que não seja NOS?

    Nota: A pessoa em questão tem 83 anos e as coisas tem de ser o mais simples e básico possível, isto é, sem boxes androids, smarttvs, chromecasts e o diabo a sete 😅


    Eu passei por algo parecido com uma tv LG mais antiga. A solução foi mudar a localização nas definições da TV para Espanha e resolveu.
    Foi no serviço de fibra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 453

    Vítor, se a TV já suporta canais digitais, experimenta por o país como Finlândia ou Espanha como já foi dito e depois faz nova pesquisa de canais digitais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 454

    Fiz uma pesquisa em todas as possibilidades de países, sem sucesso, depois descobri que a norma TDT da NOS (DVB-C) é diferente da norma TDT "normal" que é DVB-T e que basicamente a TV não tem.
    De qualquer das formas acabei por resolver o problema com a ligação do TDA por Scart em vez de HDMI e ficou a funcionar tudo bem apesar de uma qualidade de imagem inferior mas aceitável.

    Que ilações retiro daqui? A NOS fez uma alteração ao serviço e a adaptação dos clientes depende apenas deles no que diz respeito aos custos associados seja com a aquisição de equipamentos adicionais (TDA) ou das próprias televisões...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  14.  # 455

    Renegociei na Nowo:

    TV Pack Família (todos canais exceto premium)
    Telefone (Gratis rede fixa nacional/internacional + 300min rede movel nacional)
    Internet HFC 500Mb/50Mb
    1 box + app nowo tv

    25,50€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno.Alves
  15.  # 456

    Pena que a NOWO anda por longe destas paragens...

    No móvel continuo muito satisfeito com o serviço da WOO. A cobertura NOS, que era o meu maior receio, tem-se revelado melhor até que a da Vodafone, impecável. Boas velocidades até em hotspot e as ofertas continuam a "cair". Mais uma vez e sem pedir nada, toma lá 20Gb para usar durante um mês, para comemorar o "dia da internet".
    Gostava de recordar que a oferta MEO (anterior operador) fora de ofertas de fidelização (eu só estou a usar o tarifário standard da WOO) são 17€ para 1Gb de dados móveis mensais, e que com o aumento dos 7,8% (que é o tema deste tópico) estaria a pagar 13,5% a mais do que pago, por metade do serviço.
  16.  # 457

    Olá a todos,

    A minha fidelização com a Meo terminou e estou inclinada para a Vodafone. Não sei é como obter uma boa proposta. Se ligar para a linha oferecem-me o que está no site, mesmo regateando e dizendo que a Meo me está a dar melhor atualmente, não querem saber...
    Alguém tem dicas? Valerá a pena ir a uma loja daquelas que fazem intermediação?
    Obrigada.
  17.  # 458

    Móvel ou fibra? E sim, uma loja pode ser melhor opção.
    Tanto quanto se tem lido (e foi também um pouco a minha experiência) é que a Vodafone está com uma política de não-quer-saber. Negoceiam muito pouco ou nada, os valores são aqueles e mais nada.

    É curioso porque há uns anos subiam preços aos clientes existentes e faziam grandes ofertas a novos clientes. São as políticas a cada altura, nada a fazer. É procurar outra freguesia se for esse o caso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarinaM
  18.  # 459

    Colocado por: Bruno.AlvesMóvel ou fibra?


    Fibra.

    Na verdade o preço é idêntico ao que já tenho, mas sei que se consegue arranjar sempre melhor do que o que está no site. Ou pelo menos costumava ser assim.
  19.  # 460

    Colocado por: Bruno.Alvesé que a Vodafone está com uma política de não-quer-saber. Negoceiam muito pouco ou nada, os valores são aqueles e mais nada.
    Até as pessoas começarem a bater com a porta.
    Tinha tarifário de 3GB a 14,99, e este ano subiu paar 16,04 eur. Terminou a fidelização a 4 de maio.
    Oferta: 10GB a 16,99 eur. Mandei-os pastar
    2ª oferta 10 Gb a 11,50 eur. Mandei-os pastar e pedi portabilidade
    3ª oferta 10GB 9,50 eur - Mandei-os pastar na mesma.
    Se eles queriam manter o cliente, a primeira oferta que deviam ter feito era a 3ª. A partir do momento em que não a fazem, já me estão a tentar ir ao bolso, e prefiro não ser cliente de uma empresa assim. ´
    A vodafone precisava de que uns bons milhares de clientes tivessem a mesma atitute.
    Concordam com este comentário: eu, Casa da Horta
 
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