Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos. Tenho um esquentador vaillant atmomag Plus ventilado que trabalha normalmente sem qualquer tipo de erro, no entanto a temperatura não passa dos 37 graus com gás no máximo e caudal regulado para o mínimo. Mesmo à saída do esquentador a água sai apenas a 37° o que é manifestamente pouco para esta época. Gostaria que alguém me ajudasse no diagnóstico ou solução. Trabalha com gás natural. Muito obrigado.
  2.  # 2

    Normalmente é fazer uma limpeza. Deve ter muito calcário na serpentina.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F.George
  3.  # 3

    Nielsky, o esquentador foi limpo e o caudal é normal. Eu reduzi o caudal na tentativa de que menor quantidade de água conseguisse aquecer mais, mas não passa dos 37 graus. Obrigado pela sua resposta.
  4.  # 4

    Boa noite.
    Em maio de 2022, mudei me para uma vivenda que tem um esquentador Vaillant AtmoMag Plus. no final de 2022 as vezes que tentei ligar mais não esquentava. este ano está igual. Segundo a ficha dele aqui diz que este modelo é MAG PT 11-4/0 E H. Minha senhoria disse me o técnico havia alterado para funcionar a gás Butano.
    Porém, como tenho 2 botijas, 1 de propano e outra butano, testei com as 2 mais ele liga e depois apaga a chama.
  5.  # 5

    Se o esquentador é da senhoria ela que mande verificar por alguém qualificado.
 
0.0095 seg. NEW