Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou com um problema que não sei como resolver ,

    Tenho um restaurante em baixo da minha casa e o passeio esta constantemente bloqueado por bicicletas trotinetes e motas de ubers e glovo já lhes pedi para tirarem porque as pessoas não conseguem passar eles andam em contramão no passeio fazem o que querem a história não muda apesar de lhes pedir .

    Estacionam as motas em lugares de carros quando tem literalmente um parque de notas 3 metros a frente.

    Estou a chegar a um limite e não o quero atingir o que posso fazer?

    E eles voltam sempre porque ficam lá a espera de pedidos são imensos metem as malas no chão as bicicletas basicamente uma pessoa anda a desviar se de obstáculos
  2.  # 2

    Chame a polícia, que isso dá direito a multa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  3.  # 3

    Colocado por: Reduto25Estou com um problema que não sei como resolver ,

    Tenho um restaurante em baixo da minha casa e o passeio esta constantemente bloqueado por bicicletas trotinetes e motas de ubers e glovo já lhes pedi para tirarem porque as pessoas não conseguem passar eles andam em contramão no passeio fazem o que querem a história não muda apesar de lhes pedir .

    Estacionam as motas em lugares de carros quando tem literalmente um parque de notas 3 metros a frente.

    Estou a chegar a um limite e não o quero atingir o que posso fazer?

    E eles voltam sempre porque ficam lá a espera de pedidos são imensos metem as malas no chão as bicicletas basicamente uma pessoa anda a desviar se de obstáculos


    Boa noite

    Acho engraçado citar no título “indianos e brasileiros “ quando só podia ter citado o problema. Como se a raça ou cor definisse a educação ou o modo de agir
    Concordam com este comentário: OliveiroS/N, dp_oliv, desofiapedro, vmontalvao, jorgemlflorencio, Gabri14
  4.  # 4

    Colocado por: Mmpires81

    Boa noite

    Acho engraçado citar no título “indianos e brasileiros “ quando só podia ter citado o problema. Como se a raça ou cor definisse a educação ou o modo de agir


    Boa noite

    Agradeço o reparo mas eu não referi nenhuma cor ou raça . Referi nacionalidade , sou preciso , cada uma tem as suas culturas e maneiras de estar completamente diferentes da nossa .


    E não disse nenhuma mentira
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, desofiapedro, ANC, Ruipsm, Eugenia Matos, pato_bravo
  5.  # 5

    Colocado por: jorgemlflorencioChame a polícia, que isso dá direito a multa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reduto25


    Isto e caso para polícia municipal ou PSP
  6.  # 6

    Colocado por: Reduto25

    Boa noite

    Agradeço o reparo mas eu não referi nenhuma cor ou raça . Referi nacionalidade , sou preciso , cada uma tem as suas culturas e maneiras de estar completamente diferentes da nossa .


    E não disse nenhuma mentira


    Raça, cor, nacionalidade, me referi a todos . Mas enfim foi mesmo só um comentário, independente de onde sejam, tem que ter educação e acima de tudo bom senso.
    Boa sorte
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  7.  # 7

    Colocado por: Mmpires81

    Boa noite

    Acho engraçado citar no título “indianos e brasileiros “ quando só podia ter citado o problema. Como se a raça ou cor definisse a educação ou o modo de agir
    Concordam com este comentário:OliveiroS/N


    Você pensa que as pessoas comem gelados com a testa e estão para aturar certas coisas?
    Os casos idênticos ao relatado são praticados 99,99% por indiados e brasileiros. FIM.

    EU EVITO COMPRAR APARTAMENTOS EM PRÉDIOS COM BRASILEIROS E CABO VERDIANOS PORQUE A MAIORIA NÂO RESPEITA NINGUÈM E SÒ QUER FESTAS.
    POR ISSO CONVIVER COM ESTAS PESSOAS AUMENTA MUITISSÍMO AS PROBABILIDADES DE VIR A TER PROBLEMAS DE RUÍDO E OUTRAS COISAS. FIM.


    ENTÃO CIGANOS È PARA ESQUECER, LONGE, BEM LONGE DE MIM. FIM

    RAÇA DEFINE MUITAS VEZES A CULTURA. CULTURALMENTE OS BRASILEIROS GOSTAM DE FESTAS E RAMBOIA, OS INDIANOS SÃO UNS BADALHOCOS (BASTA VER A INDIA),OS CHINESES ESCRAVOS DO TRABALHO, OS CIGANOS NEM VOU DIZER. HÀ EXCEPÇÕES? SIM CLARO, MAS NÂO ME REGULO COM EXCEPÇÕES MAS SIM COM A REGRA.

    Sem paciência para hipocrisias do politicamente correcto.
    Concordam com este comentário: Edna, Ruipsm, tiko88, BrunoAmaral54, Eugenia Matos, pato_bravo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos, tiko88, pato_bravo
  8.  # 8

    Colocado por: Reduto25Estou com um problema que não sei como resolver ,

    Tenho um restaurante em baixo da minha casa e o passeio esta constantemente bloqueado por bicicletas trotinetes e motas de ubers e glovo já lhes pedi para tirarem porque as pessoas não conseguem passar eles andam em contramão no passeio fazem o que querem a história não muda apesar de lhes pedir .

    Estacionam as motas em lugares de carros quando tem literalmente um parque de notas 3 metros a frente.

    Estou a chegar a um limite e não o quero atingir o que posso fazer?

    E eles voltam sempre porque ficam lá a espera de pedidos são imensos metem as malas no chão as bicicletas basicamente uma pessoa anda a desviar se de obstáculos


    Mude de casa, não vai ter qualquer hipotese de resolver isso.
    Alás arrisco-me a dizer que ainda vai ficar o mau da fita.

    É triste mas é assim.
    Concordam com este comentário: BrunoAmaral54
  9.  # 9

    Colocado por: Mmpires81

    Boa noite

    Acho engraçado citar no título “indianos e brasileiros “ quando só podia ter citado o problema. Como se a raça ou cor definisse a educação ou o modo de agir
    Concordam com este comentário:OliveiroS/N


    Se o reduto 25 disse que são indianos e brasileiros é porque são indianos e brasileiros, qual o problema? Se fossem suecos e franceses eram suecos e franceses, mas não, são indianos e brasileiros. Porque será?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, ANC, Eugenia Matos
  10.  # 10

    O único erro que posso ter cometido e o facto de poderem ser indianos ou do Bangladesh
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
  11.  # 11

    Curioso como em baixo deste tópico me apareceu outro com o título "Alemães e Ingleses causam problemas, ajuda"
    Concordam com este comentário: joni, desofiapedro
  12.  # 12

    Colocado por: DuarteM

    Você pensa que as pessoas comem gelados com a testa e estão para aturar certas coisas?
    Os casos idênticos ao relatado são praticados 99,99% por indiados e brasileiros. FIM.

    EU EVITO COMPRAR APARTAMENTOS EM PRÉDIOS COM BRASILEIROS E CABO VERDIANOS PORQUE A MAIORIA NÂO RESPEITA NINGUÈM E SÒ QUER FESTAS.
    POR ISSO CONVIVER COM ESTAS PESSOAS AUMENTA MUITISSÍMO AS PROBABILIDADES DE VIR A TER PROBLEMAS DE RUÍDO E OUTRAS COISAS. FIM.


    ENTÃO CIGANOS È PARA ESQUECER, LONGE, BEM LONGE DE MIM. FIM

    RAÇA DEFINE MUITAS VEZES A CULTURA. CULTURALMENTE OS BRASILEIROS GOSTAM DE FESTAS E RAMBOIA, OS INDIANOS SÃO UNS BADALHOCOS (BASTA VER A INDIA),OS CHINESES ESCRAVOS DO TRABALHO, OS CIGANOS NEM VOU DIZER. HÀ EXCEPÇÕES? SIM CLARO, MAS NÂO ME REGULO COM EXCEPÇÕES MAS SIM COM A REGRA.

    Sem paciência para hipocrisias do politicamente correcto.


    Eu tbm evito comprar apartamentos com portugueses porque é tanto javardo, já pra nao falar da violencia doméstica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mmpires81
  13.  # 13

    Colocado por: Reduto25Estou com um problema que não sei como resolver ,

    Tenho um restaurante em baixo da minha casa e o passeio esta constantemente bloqueado por bicicletas trotinetes e motas de ubers e glovo já lhes pedi para tirarem porque as pessoas não conseguem passar eles andam em contramão no passeio fazem o que querem a história não muda apesar de lhes pedir .

    Estacionam as motas em lugares de carros quando tem literalmente um parque de notas 3 metros a frente.

    Estou a chegar a um limite e não o quero atingir o que posso fazer?

    E eles voltam sempre porque ficam lá a espera de pedidos são imensos metem as malas no chão as bicicletas basicamente uma pessoa anda a desviar se de obstáculos


    Eu começava por reclamar com o estabelecimento, que pode e DEVE obrigar a quem se serve dos seus serviços a comportarem-se. O mc Donalds em muitos locais criou um abrigozito e uma janela própria pra os pedidos de aplicações, precisamente porque uns n sabiam estar e porque tbm enchiam a loja enquanto esperavam o pedido estar pronto pra o levar. Cabe ao estabelecimento, se quer continuar a vender refeiçoes pela app arranjar condições para vender dessa forma sem incomodar os outros.
    Concordam com este comentário: barbaQuadrada
  14.  # 14

    Colocado por: DuarteMOs casos idênticos ao relatado são praticados 99,99% por indiados e brasileiros. FIM.

    Dados estatisticos que comprovem o que diz?

    Colocado por: DuarteMENTÃO CIGANOS È PARA ESQUECER, LONGE, BEM LONGE DE MIM. FIM

    Porquê? Se são só 0,01% dos casos, conforme a sua estatística, tão centificamente obtida!
    Concordam com este comentário: OliveiroS/N
  15.  # 15

    Colocado por: desofiapedroEu tbm evito comprar apartamentos com portugueses porque é tanto javardo, já pra nao falar da violencia doméstica.


    A porta de saída é a serventia da casa.
    Mas se quer evitar tugas tem a cova da moura, galinheiras, costa da caparica, Mira, Barruncho, musgueira, bairro branco e cor de rosa, etc...e claro, o magnifico martim moniz, coisa linda. A probalilidade de viver ao lado de um tuga nestes locais é diminuta, aproveite.
    Fora de lisboa é que é mais complicado, felizmente.

    Colocado por: vmontalvaoDados estatisticos que comprovem o que diz?


    A vida...a Glovo e a Uber.

    Colocado por: vmontalvaoPorquê? Se são só 0,01% dos casos, conforme a sua estatística, tão centificamente obtida!


    Dos casos descritos? Nem 0.01% são
  16.  # 16

    Colocado por: vmontalvaoDados estatisticos que comprovem o que diz?


    não querendo ser o advogado do diabo.

    é tão valido o Duarte ter 99% de más experiências com brasileiros como é valido qualquer um outro de nós ter 99% de boas experiências com brasileiros.

    Eu por exemplo não tenho queixas com brasileiros, mas tenho imensos relatos de familiares a queixarem-se que trabalham com eles e que tem um estilo de vida e de trabalho demasiado "tropical" (lentos) o que é perfeitamente normal. Os alemães dizem o mesmo dos portugueses.

    Agora na minha estatística pessoal, quase todas as minhas interações com ciganos resultaram sempre mal.

    E esta é a minha estatística, e cada um tem a sua.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Mmpires81
  17.  # 17

    Colocado por: NostradamusE esta é a minha estatística, e cada um tem a sua.

    As nossas "estatisticas", chamam-se percepção individual. O que me interessa, é saber dados estatisticos fiáveis, i.e., cientificos.
    Concordam com este comentário: OliveiroS/N
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  18.  # 18

    Que dados estatísticos fiáveis, isso é o mesmo que tentar saber que percentagem de políticos são corruptos.

    Pelo que se tem visto, nos últimos tempos tem se descoberto mais alguns.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  19.  # 19

    Colocado por: Nostradamusé tão valido o Duarte ter 99% de más experiências com brasileiros


    Calma lá, tive muito boas experências com brasileiros, desde há uns tempos é que começou a crescer uma migração de brasileiros duvidosos.
    Os indianos não me arrefecem nem aquecem, fazem a sua vida e não implicam com ninguém. O problema é a sua cultura pouco higiénica e muitos pensam que estão na India.

    Gosto de Angolanos e de São tomenses. Já Cabo verdianos é preciso escolher, os putos novos gostam muito de brincar aos gangs.

    Ciganos é zero, longe, bem longe de mim. Por mim era fazer-lhes habitação social em cascais e nas zonas ricas...eles merecem e a beautiful people só tinha a ganhar com a sua cultura, Lol.
    Ainda estou para conhecer alguém que tenha convivido com eles e goste deles. Nas escolas no Alentejo então é um inferno para professores e alunos. Mas basta ver as várias noticias.


    O problema é cultural.
  20.  # 20

    Colocado por: vmontalvao
    As nossas "estatisticas", chamam-se percepção individual. O que me interessa, é saber dados estatisticos fiáveis, i.e., cientificos.


    Não deixam criar esses dados estatisticos, porque será?
 
0.0228 seg. NEW