Colocado por: pguilhermeA que tipo de ilegalidades se refere? Fiscais? Camarárias? Alvarás? Certificações/habilitações dos trabalhadores? Segurança em obra?
Colocado por: DR1982Falei hoje com o construtor que tinha quase como certo para a minha casa e balde de água fria, simplesmente não orçamenta.
Nao tem disponibilidade até ao fim do verão de 2023, como tal simplesmente não dá preço sequer.
Afinal ainda nao esta tudo a cair
Colocado por: Bragas V
Basta ser uma empresa pequena, que tenha 2 obras e tem trabalho até ao fim do verão de 2023.. isso não é reflexo de nada..
Colocado por: DR1982Falei hoje com o construtor que tinha quase como certo para a minha casa e balde de água fria, simplesmente não orçamenta.
Nao tem disponibilidade até ao fim do verão de 2023, como tal simplesmente não dá preço sequer.
Afinal ainda nao esta tudo a cair
Colocado por: marteloescopro
Pois, o contacto com a realidade é sempre um balde de água fria.
Aqui no forum da casa é onde os utilizadores estão anestesiados e alheados do mundo lá fora.
Colocado por: Bragas VAfinal já não é ás empresas ilegais? É ás que não cumprem as regras de higiene e segurança no trabalho?
Colocado por: RicardoPortoNão só, podem entrar onde quiserem.
Colocado por: Bragas VÉ uma empresa pequena sim, que tem perdido alguns dos poucos trabalhadores que tem porque a concorrência paga mais,segundo ele tem recusado muito trabalho precisamente por não conseguir aumentar a mão de obra.
Basta ser uma empresa pequena, que tenha 2 obras e tem trabalho até ao fim do verão de 2023.. isso não é reflexo de nada..
Colocado por: RicardoPortoIam a passar na rua e fizeram uma visita.
Colocado por: DR1982É uma empresa pequena sim, que tem perdido alguns dos poucos trabalhadores que tem porque a concorrência paga mais,segundo ele tem recusado muito trabalho precisamente por não conseguir aumentar a mão de obra.
Pelo que entendi o medo dele é mesmo a mao de obra, alem dos materiais, isso era facil de resolver, mas o problema dele é mesmo não saber com o que contar em relação à mão de obra
Colocado por: Casa da HortaE faz sentido, porque o resto é passar o aumento ao DO e pronto!
É exatamente a dificuldade com a mão de obra que o meu construtor mais se queixa.