Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 19 fevereiro 2022 editado

# 901

Colocado por: Joao Dias
    Há partida não, depende da construção. Mas esse não o deves conseguir arranjar abaixo dos 50€m2 actualmente.
    Aliás, o PVP recomendado para este tipo de solução é bem acima dos 60€.
    Agora já não seria a primeira vez que um cliente final teria exactamente o mesmo preço que o profissional ou mesmo inferior.
    Mas isto hoje em dia vale tudo portanto já nada me espanta.
    https://www.parket-deals.be/fr/chene-parquet-contrecolle-invisible-or-15mm-or-22.html
    42.99€ ja com iva e transporte gratis para mais de 1000€
  1.  # 902

Colocado por: DR1982https://www.parket-deals.be/fr/chene-parquet-contrecolle-invisible-or-15mm-or-22.html

Senão for de qualidade como faz?

Para mim é muito difícil aceitar comprar um artigo de tamanha importância e não sentir o mesmo, não tocar...
  2.  # 903

Colocado por: Alkimia

Senão for de qualidade como faz?

Para mim é muito difícil aceitar comprar um artigo de tamanha importância e não sentir o mesmo, não tocar...
    Entao nao compres.
  3.  # 904

Colocado por: DR1982https://www.parket-deals.be/fr/chene-parquet-contrecolle-invisible-or-15mm-or-22.html

Não conheço portanto não te vou dizer se é bom ou mau.
    O que te posso dizer é que eu, com todos os meus descontos e mais alguns, não consigo comprar um Multicamadas de Carvalho com essas características de dimensões, a esse preço. Nem parecido.
  4.  # 905

Não conheço portanto não te vou dizer se é bom ou mau.
    O que te posso dizer é que eu, com todos os meus descontos e mais alguns, não consigo comprar um Multicamadas de Carvalho com essas características de dimensões, a esse preço. Nem parecido.
    Vou contacta los para ver se enviam amostras.
  5.  # 906

Colocado por: DR1982Vou contacta los para ver se enviam amostras.

Sim faz isso, embora te diga sem problema algum desde já que esse preço, actualmente, parece-me “to good to be true”.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  6.  # 907

Sim faz isso, embora te diga sem problema algum desde já que esse preço, actualmente, parece-me “to good to be true”.
    Que preços acharias normais para estas características ?
  7.  # 908

Colocado por: DR1982Que preços acharias normais para estas características ?

Uma solução equilibrada com estas características, actualmente, nunca abaixo dos 61/62€ m2 para cliente final.
    Soluções com marcas de topo e de renome, abaixo dos 80€m2 é impensável por e simplesmente.
    As coisas não estão nada fáceis e há de facto uma escassez de matéria prima gigante.
    Atenção que nestas soluções de comprimentos fixos, é justamente este factor que pesa no preço!!
  8.  # 909

Mais 20€ m2 é muita coisa, vale a pena investigar esta possibilidade
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • Alkimia
    • 19 fevereiro 2022 editado

# 910

João Dias, este preço também não será virtude do elevado número de encomendas?

Vejamos, o João Dias compra 10 toneladas por ano, mas esses tipos franceses compram 500 toneladas.
    A quem acha que o fabricante fará melhor preço?
    Depois quem consegue fazer melhor preço ao cliente final?
    • NPRP
    • 19 fevereiro 2022

# 911

O João não tem maus preços ao nível da matéria prima...não tem não senhor, diga-se em abono da verdade. Pelo menos no passado recente. Onde a pintura fica “borrada” é nos extras:
    - cola
    - mão de obra
    - alimentação e estadia (espectável)
    Mas o preço dele, nada mais. Bom ou mau, a cada cliente cabe fazer as suas próprias contas.
  9.  # 912

Colocado por: NPRPO João não tem maus preços ao nível da matéria prima...não tem não senhor, diga-se em abono da verdade. Pelo menos no passado recente. Onde a pintura fica “borrada” é nos extras:
    - cola
    - mão de obra
    - alimentação e estadia (espectável)
    Mas o preço dele, nada mais. Bom ou mau, a cada cliente cabe fazer as suas próprias contas.

Já lhe dei algum orçamento? Pergunto porque até pode ter acontecido e eu não saber quem você é na vida real.
  10.  # 913

Colocado por: AlkimiaJoão Dias, este preço também não será virtude do elevado número de encomendas?

Vejamos, o João Dias compra 10 toneladas por ano, mas esses tipos franceses compram 500 toneladas.
    A quem acha que o fabricante fará melhor preço?
    Depois quem consegue fazer melhor preço ao cliente final?

Depende, regra geral o fator “quantidade” não origina discrepâncias tão grandes. Aposto mais na composição do soalho, qualidade do contraplacado e principalmente forma de prensagem de todo o conjunto. Ou seja, qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alkimia
  11.  # 914

Ou entao é só mais um exemplo de materiais que se encontram mais baratos mandando vir de fora do que comprados em Portugal, ultimamente têm aparecido muitos exemplos desses por ca
    • NPRP
    • 19 fevereiro 2022

# 915

Já lhe dei algum orçamento? Pergunto porque até pode ter acontecido e eu não saber quem você é na vida real.

Já sim senhor. Em tempos de pré pandemia. Por isso acredito que face à conjuntura actual os preços de certeza que não desceram... 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  12.  # 916

Colocado por: NPRP
    Já sim senhor. Em tempos de pré pandemia. Por isso acredito que face à conjuntura actual os preços de certeza que não desceram... 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Alguma vez reunimos ao vivo? Ou foi só avaliação de projecto?
  13.  # 917

Colocado por: DR1982Ou entao é só mais um exemplo de materiais que se encontram mais baratos mandando vir de fora do que comprados em Portugal, ultimamente têm aparecido muitos exemplos desses por ca

Ummmm, duvido. Mas manda lá vir as amostras por favor.
    Deixa-me fazer testes e depois logo vemos. Quem sabe se não descobriste um fornecedor novo para nós. É difícil mas não é impossível.
    Mas eu cheira-me que isso não vai ser o que tu pensas.
  14.  # 918

Ummmm, duvido. Mas manda lá vir as amostras por favor.
    Deixa-me fazer testes e depois logo vemos. Quem sabe se não descobriste um fornecedor novo para nós. É difícil mas não é impossível.
    Mas eu cheira-me que isso não vai ser o que tu pensas.
    Vou pedir sim, deve ser semelhante ao que se arranja ca em Portugal a 30€, o de 190x1900 14/3.
  15.  # 919

Colocado por: DR1982Vou pedir sim, deve ser semelhante ao que se arranja ca em Portugal a 30€, o de 190x1900 14/3.

É isso que eu quero ver, se for esquece. Não vale o dinheiro!!
  16.  # 920

NPRP, esqueça, já sei qual é o projecto.

0.2667 seg. NEW