Colocado por: ClioIImas... aquilo ali pendurado são ramos de árvores de plástico?!?
Colocado por: Casa da Horta
São ramos da árvore de natal, plásticos sim. Presos com fita de pintor. Depois acharam bem espalhar as luzes e a mais velha (que já anda na escola) escreveu o nome deles na parede. Até uma extensão foram buscar para ligar as luzes (não há tomadas lá)! Uns artistas. Passam lá imenso tempo e já disseram que não querem aquele canto com tralha nossa. A mãe pediu o outro canto porque quer aprender a tocar bateria e já se vê o que sobre para mim!
Colocado por: Dacepa
Não pode ser!
Lá fica o Casa sem mezzanine! Isso tem que ser bem dividido e tem que se impor hehe.
Engraçado com casa e campo e há um canto que puxa a família.
Aprecie.
Colocado por: NTORION
Ele já tem as duas estufas....
Colocado por: Casa da HortaTenho por enquanto porque as enchi logo de batatas! Ontem dei com a esposa no FB a ver esta imagem e fiquei um pouco preocupado...
Que desperdício de espaço! E aquele maracujeiro se crescer como é suposto vai tapar quase todo o teto da estufa!
Colocado por: NTORIONesse uso parece bem melhor.
Colocado por: Casa da HortaAs batatas (as da 1ª estufa) foram um teste que não correu muito bem e que já não devo repetir.
Mas a minha também tem alface, tomateiros, cebolas, malaguetas! E no próximo inverno vou fazer mais experiências.
As batatas (as da 1ª estufa) foram um teste que não correu muito bem e que já não devo repetir. As da segunda vamos ver, estão agora a nascer e com este sol e sendo babata de semente talvez se safem das doenças. Há um prazer em vê-las nascer e desenvolver que não sinto por outras culturas, não sei explicar :-)
O sistema da foto (de canteiros) parece mais coisa de apartamento, de falta de espaço, de agricultura de sachinho. Não sei, posso um dia mudar de ideias, mas podia plantar aquilo tudo no chão e e não roubar espaço de passeio. Mas fica mais bonito, isso fica. Pelo menos até as madeiras começarem a apodrecer!
Colocado por: Casa da HortaQue desperdício de espaço! E aquele maracujeiro se crescer como é suposto vai tapar quase todo o teto da estufa!Pois, mas assim é muito mais instagramável.
Colocado por: RcrdPrntPenso em tomate, alface, salsa, piripiri, morangos,
Colocado por: HAL_9000Pois, mas assim é muito mais instagramável.
Por acaso o printerest, também só me apresenta estufas deste tipo. Ao ponto que já não as consigo imaginar de outra forma.
Colocado por: Casa da HortaNão sei o que pensam os mais entendidos, mas morangueiros não sei se aguentam a torra de calor do verão. Como são plantas para manter a dar no mesmo sítio uma série de anos não sei como os fazer passar o verão sem serem queimados...
Não deixo de pensar no DR e na ideia dele que não precisamos de espaço para arrumação!😀
Colocado por: Casa da HortaRelógio de 8 euros no ikea. E fica aqui tão bem 😉
Assim como fica bem o novo alarme, instalado pelo Miguel do fórum. Já há algum tempo que não via uma pessoa com tanto gosto em fazer as coisas bem feitas. Sem ser à pressa e a despachar! Não gosta de queijo mas esse defeito aceita-se.
Colocado por: Casa da HortaResolvi fazer um maciço de betão para servir de batente ao portão da rua. Ficando livre roça no rede da vizinha e já descascou alguma tinta.
Chamei o meu pedreiro e deu isto 😉