Colocado por: rjmsilvaBatata Yacon. Come-se cru.a minha mãe plantou isso pela primeira vez, nunca provei. Quem lhe deu disse-lhe que era batata para diabéticos. Come-se crua?? Essa não sabia
Colocado por: Casa da HortaUm bom desconto numa estufa. Tenho lá a minha à espera de tempo para a montar, ainda não tenho opinião sobre qualidade, mas só a estrutura em galvanizado vale os 188 euros!
https://www.aosom.pt/item/outsunny-estufa-de-tunel-6x3x2m-estufa-de-jardim-com-porta-e-12-janelas-enrolaveis-de-polietileno-e-aco-galvanizado~176LNIHC8L801.html
Colocado por: Casa da Horta
Ao fim de quanto tempo, mais ou menos?
Colocado por: Casa da HortaPereira e NT, como fixaram a estrutura ao solo? Estou nu dúvida se faço uns maciços de cimento para cada pé ou se espeto só uns país na terra a segurar os tubos.
Colocado por: Casa da HortaFui rever o modelo e vem com 4 estacas e cordas para segurar ao plástico
Colocado por: Casa da HortaMas acho que pelo menos uns paus bem enterrados e a segurar no ferro de baixo vou meter.
Colocado por: Casa da HortaPois, fazer bases de cimento estava a evitar e com o que diz já não faço mesmo.
Estou a pensar em 6 paus tratados de 8 cm bem batidos (como a terra é areia aquilo fica quase impossível de tirar depois de bem molhado), cortados à face da terra e no fim uma abraçadeira destas para agarrar ao tubo...
Colocado por: NTORION
Parece boa ideia, e já agora dps junta mais 3 paralelos aos de uma das filas e quando quiser é só chegar para o lado...
Colocado por: Casa da HortaPois, fazer bases de cimento estava a evitar e com o que diz já não faço mesmo.
Estou a pensar em 6 paus tratados de 8 cm bem batidos (como a terra é areia aquilo fica quase impossível de tirar depois de bem molhado), cortados à face da terra e no fim uma abraçadeira destas para agarrar ao tubo...
Colocado por: Casa da HortaPor outro lado estraga os meus planos de meter um abrigo destes ao lado... Planos que estão a ser difíceis fazer passar na administradora principal, diz que é feio!
Colocado por: rafaelisidoroCom a vinda de mais um alerta amarelo para cá com chuvas fortes e trovoada acompanhada de ventos até 75km vamos ver o que vai escapar ...