Colocado por: GambinoA maioria das pessoas tende a valorizar muito o que faz nem e desvalorizar o que fazem bem os outros.
Assim como também valoriza muito os desvios dos outros e desvaloriza e não reconhece os seus.
Dificil é fazer o contrário.
Colocado por: JoelM
Desvios laborais 🤣🤣🤣
Desvio laboral era não ter nada para fazer e sentar-se lá num canto a ler a bola!
O que está a fazer é vergonhoso ainda para mais para uma classe que se diz a cima da outras!
P. S. Se esse "desvio laboral" fosse no privado, era para o lado que dormia melhor, seria problema do seu patrão, neste momento é problema de todos os contribuintes!
Saem do hospitala receber na mesmae vai para o privadoa receber também!
só uma mente muito distorcida acha que nesta situacao, ainda está a fazer um favor aos contribuintes que lhe pagam o salário... é surreal!
exacto... porque ser honesto agora é ter superioridade moral... hahahah
gostava que fosse o unico, infelizmente parasitas é o que mais abunda em PT...
ora quem nao é desonesto só pode ter inveja...
Colocado por: JoelMexacto... porque ser honesto agora é ter superioridade moral... hahahah
Colocado por: GambinoContinua apenas a fazer comentários adjectivantes sobre mim, ou sobre a classe, nada mais, nunca desenvolve mais que isso, não faz questões, não desenvolve ideias. No fundo também me parece bastante infantil com comentários estéreis.
exacto, o gambino que é anda a chular o dinheiro dos contribuintes e eu é que nao sou honesto! XD ao que isto chega...
eu sou desonesto por causa de um comentário num forum, o gambino anda a cometer ilegalidades na vida profissional com dinheiro dos contribuintes à mistura mas acha que nao tem nada de mal, ilegal ou imoral... é o que eu digo... mente MUITO distorcida! surreal!
forca nisso, nao tivesse sido o gambino a tonar essa informacao publica aqui no forum, e até poderia ser eu a inventar algo... mas como o gambino escreveu várias vezes o que faz e como faz, estou completamente à vontade, porque só é mentira se o gambino tiver mentido!
claro que na sua mente ainda está a fazer um favor aos contribuintes ao receber o salário no SNS e do privado ao mesmo tempo... mas a palavra é mesmo essa! Na sua mente é que faz alta ginástica para que nao soe tao mal!
Eu nao insinuei nada, foi tudo referido pelo gambino!
Colocado por: JoelMexacto, a culpa é de tudo menos dos prevaricadores... esses nao têm responsabilidade nenhuma!
Colocado por: DuarteMEu aqui dou o braço a torcer ao JoelM
Aproveitarmo-nos de uma situação que não é correcta e prejudicial para muitos utentes com a desculpa de que "o sistema permite" não é a meu ver uma coisa minimamente ética.
Não diria que é algo desonesto pois é o "sistema" que premite sem consequências, diria que é algo desprezível eticamente falando.
Mas a verdade é que os mitos de café em que se ouve que muitos médicos no SNS andam lá a coçar a micose e andam a passear, não são meramente mitos!
Colocado por: nunos7
Eu tb não "gostei" das palavras do Gambino, mas em vez de o estarmos a acusar disto ou daquilo, pois pelo q já alguns users comentaram, ele não é caso unico, longe disso, gostava de preguntar:
- o q pode fazer um médico como o Gambino em q no dia X não tem consultas, não tem bloco, resumindo não tem funções, mas tem uma escala (horário) para cumprir no Hospital?
- porque motivo temos profissionais altamente especializados com horários mortos sem funções a realizar (acreditando nas palavras do Gambino)?
Colocado por: GambinoSerão chulos e parasitas?? Será justo insultar toda a gente que trabalha pouco?? É assim que se lida com algo com que não concordamos.
Colocado por: GambinoFunções - zero
Colocado por: nunos7Uma pergunta para o Gambino, só responde se assim entender:
O Gambino vem para um fórum publico falar dessa forma, porque já passou por algum "processo judicial" referente a este assunto, e onde saiu "ileso", certo?