Colocado por: fanPPPA hipótese que pensei, seria usado para durar uns 2-3 anos enquanto conseguimos poupar para outro melhor e resolver a situação da casa, tb para as taxas acalmarem um pouco. Onde poderei encontrar automóveis deste tipo? OLX? Já vi que stands é apra esquecer...
Colocado por: pauloagsantosnão sabemos a quantidade de kms a fazer todos os dias, mas na casa dos 5000€ encontram-se carros jeitosos a gasolina. eu até diria que sem saber o que vem ai no mercado automóvel devido à mudança imposta pela união europeia para a eletrificação, eu até acho arriscado comprar carros novos a combustão,
Colocado por: Bragas VÉ impensável mais um crédito, mas querem fazê-lo em nome de familiares? Não são vocês que pagam na mesma a prestação?
Colocado por: Vítor MagalhãesNa casa dos 1000/3000 euros encontram-se carros bem jeitosos que deixaram de estar na moda e mão necessariamente por terem problemas.
Recomendo comprar em profissional pois sempre terá alguma garantia. Particular só se conhecer o histórial.
STANDVIRTUAL por exemplo
Colocado por: fanPPPBom dia,
Vou tentar explicar o melhor possível.
Eu e a minha namorada demos um sinal para a compra de um apartamento que esta previsto ser concluído este ano 2023.
Apartamento T3 por 175000, sendo que demos 10% de sinal.
Acontece que nesta semana tivemos um acidente e um dos nossos carros (2) mais antigos deu o berro.
Com as taxas de juro atuais, é completamente impensável mais um credito, pois temos rendimentos de 2500 liquidos/mes, e as poupanças serão sobretudo para a casa.
A questão que faço é, qual seria a melhor opção?
tentar colocar no nome de um dos familiares e assim pagar o credito automovel?
A hipótese que pensei, seria usado para durar uns 2-3 anos enquanto conseguimos poupar para outro melhor e resolver a situação da casa, tb para as taxas acalmarem um pouco. Onde poderei encontrar automóveis deste tipo? OLX? Já vi que stands é apra esquecer...
O que fariam?
Muito obrigado
Colocado por: vscfaria
Crédito de 175k + carros + seguros + combustível + alimentação por 2500 líquidos/mês ... como consegue, tenho de fazer o curso de gestão financeira na mesma escola da sua.
A parte do crédito no nome do familiar é a cereja no topo do bolo. Há cada um ...
Colocado por: fanPPPPor acaso temos um mecanico conhecido, que nos pode ajudar no despiste.
Colocado por: RCFProcurando bem, encontrará um carrinho a gasolina, de baixa cilindrada, com 15 a 20 anos e não muitos Km e em razoável estado
Colocado por: Paramonte
Se o carro é assim tão bom, o dono não o venderia
Colocado por: vscfaria
Crédito de 175k + carros + seguros + combustível + alimentação por 2500 líquidos/mês ... como consegue, tenho de fazer o curso de gestão financeira na mesma escola da sua.
A parte do crédito no nome do familiar é a cereja no topo do bolo. Há cada um ...
Colocado por: smartHum..
Oh man,
Poupem o dinheiro
Esqueçam as vaidades
Estamos em guerra bélica e com as condições de vida.
Para fazer 70 kms dia,
Compre um charuto e estime o
Virão dias melhores antes dos piores que se aproximam.
Tem tempo de comprar carros melhores...
Está a esticar a corda do financiamento com o banco
E se vier uma crise ou desemprego galopante.
Preserve essa margem de segurança que é a poupança de que se arroga.
É a minha sugestão
Colocado por: Jose_BMO que não falta são pessoas que trocam de carro só porque querem trocar, em 2010 mandei para abate um carro com 15 anos que nunca me tinha dado nenhum problema para comprar um novo, e como eu muita gente..