Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Penso que, tal como muitos, considero os planos e preços da Netflix algo ridículos. Quer dizer, 8€/mês para um só dispositivo e resolução limitada a 720p??? Por isso, tal como muitos, tinha partilha de conta Netflix premium com mais 3 pessoas, o que hoje foi largamente dificultado... Mais alguém se deparou com este problema, e que soluções existem?

    Estou em crer que irão ter cancelamentos em massa, o que só beneficiará o Amazon Prime, bastante mais barato e inclui as entregas gratuitas e ilimitadas da Amazon, mas eles lá sabem... Se não encontrarmos solução vamos cancelar.
  2.  # 2

    Pois não sei.
    Fala-se da partilha, mas quantos casos há que há uma conta para a família, dois filhos a estudar fora, e mesmo assim terão de tem assinaturas novas ? Não é justo.
  3.  # 3

    Pois, concordo. Acho que isto lhes vai sair ao contrário, já era caro que chegasse. Agora mais 4€ por partilha??? Eu acho que tenho solução mas é chato para quem partilha, e o mais provável é cancelarmos.
  4.  # 4

    Espero que percam bastantes clientes, estratégia muito mal pensada
  5.  # 5

    "Será mesmo o fim da partilha de Netflix?"

    erm.. isto foi anunciado há quase um ano pelo reed hastings
  6.  # 6

    Para mim o que vai acontecer é que vão perder muitos clientes e que a receita que fizerem a mais de alguns clientes que permaneçam não vai compensar os que desistem.
  7.  # 7

    Basicamente muitas pessoas vão migrar para outros lados.. o preço praticado não está ao nível do conteúdo disponibilizado.
    Felizmente não são a última bolacha do pacote e atualmente nem são a melhor.
    Concordam com este comentário: Peper87
  8.  # 8

    Exacto, há outras opções. É que mesmo com o sistema de partilha que implementaram seria um máximo de 2 partilhas por conta (em vez de 3) e o total da mensalidade iria para 24€, ou 8€ a cada.

    Por outro lado, e até ver, aqui quem já tinha conta partilhada e usava nos telefones não foi ainda afectado, pelo menos usando dados móveis. Já nas TVs de casa aparece a mensagem para associar o serviço á localização...
    • lmcaet
    • 10 fevereiro 2023 editado

     # 9

    Colocado por: rjmpiresFelizmente não são a última bolacha do pacote e atualmente nem são a melhor.

    Estou no mesmo barco...
    Qual a melhor?
    Para famílias com crianças?
  9.  # 10

    Dia 21 é a data limite para regularizar a situação das partilhas.
  10.  # 11

    Para crianças e adultos que gostem de Star Wars e gênero tem a Disney+
  11.  # 12

    Colocado por: lmcaet
    Estou no mesmo barco...
    Qual a melhor?
    Para famílias com crianças?

    Os meus adoraram o Disney Plus.
  12.  # 13

    Colocado por: lmcaet
    Estou no mesmo barco...
    Qual a melhor?
    Para famílias com crianças?

    Para crianças ainda vai sendo Netflix, muitas series em português de Portugal para não deturparem a pronúncia
  13.  # 14

    Colocado por: lmcaetPara famílias com crianças?

    Ler…
    Legos…
    Puzzles…
    Brincar…
    Passear…

    Ou televisão “normal”.
    Tanto canal de bonecada/documentários no cabo…
    Concordam com este comentário: lmcaet, desofiapedro, ClioII, Eortigue, Alexluxx, QuintaFolhosa, VizinhoDoLado
  14.  # 15

    Eu ainda não reparei em nada. Mas se os gajos começarem a bloquear as contas, a cobrar os +4 euros por user, ou cobrarem-me 8 euros apenas pela minha conta, cancelo no próprio dia.

    Ainda fico com a HBO Max e Amazon prime.
    • Ruipsm
    • 10 fevereiro 2023 editado

     # 16

    Por aqui também partilhamos conta Netflix, apesar de pouco usarmos por não vermos muita TV da muito jeito pois a programação da TV Cabo deixa muito a desejar. Atrevo me a dizer que vai ser o fim da Netflix, por aqui ainda ninguém se queixou que deixou de conseguir aceder à conta, mas quando isso acontecer vamos cancelar, pois convenhamos que ultimamente o conteúdo novo da Netflix tem sido fraquissimo. Depois irei tentar outra mais acessível só para ter uma alternativa a TV por cabo
  15.  # 17

    Pois, aqui já o fizeram...
      IMG_20230210_082923.jpg
  16.  # 18

    Está nos termos e condições do serviço. Quem não concorda, tem muitas opções.
    A malta queixa-se que está tudo caro, mas querem ter os serviços de streaming todos.
    Concordam com este comentário: buraburamono, Vítor Magalhães, desofiapedro, JASantos
  17.  # 19

    curioso acharem que o prime não vai subir de preço
  18.  # 20

    Colocado por: buraburamonocurioso acharem que o prime não vai subir de preço


    Já subiu. Ainda renovei a 36€ para este ano. Mas já está a 50€.
    Os clientes Vodafone ainda vão tendo ofertas destes serviços.
 
0.0230 seg. NEW