Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Colocado por: rafaelisidoromas posso comprar o bilhete e entregar a alguem ou não ?


    Podes comprar para outra pessoa, mas tem que ser sempre associado a uma pessoa. Também podes pagar a Netflix do vizinho.
  2.  # 202

    Colocado por: rjmsilva

    Você quer alugar uma casa para férias para duas pessoas e enfiar lá 8 pessoas.
    não é isso que se está a passar , estamos muito longe disso ... e é isso que querem fazer passar mas não é isso que se está a passar ...

    se queres pegar na casa fazemos o seguinte , eu alugo casas e quero transformar a casa na netflix , a netflix quando aluga uma casa com 2 quartos nunca tem 8 pessoas lá dentro , tem uma pessoa que partilha a casa com mais 1 pessoa de cada vez , sempre que o senhorio chega lá só tem duas pessoas , nunca 8 como tu dizes ...e como é que eles querem resolver o problema actual facil , a netflix a tal casa vende uma estadia mas diz que o cliente só entra das 6h ás 7H depois disso já não entra ninguém e tu ficas tolo porque não se trata de nada da netflix mas sim da tua vida privada .
  3.  # 203

    Colocado por: rjmsilvaTambém podes pagar a Netflix do vizinho.
    lá está , mas não posso ver a minha aonde eu quiser !
  4.  # 204

    Colocado por: rafaelisidorolá está , mas não posso ver a minha aonde eu quiser !


    Claro que podes.
  5.  # 205

    Colocado por: rjmsilvaClaro que podes.
    como mantenho a Netflix activa na TV da casa habitual e da casa de férias, apenas usadas pelo meu agregado familiar?

    Eu pelo menos não estou a ver como. Só se andar com a TV no carro todos os meses.
  6.  # 206

    Colocado por: rjmsilva

    Claro que podes.
    não posso .
  7.  # 207

    Colocado por: HAL_9000
    Eu pelo menos não estou a ver como. Só se andar com a TV no carro todos os meses.
    ou o pc fixo ou as miudas na casa da avó .
  8.  # 208

    Comprar um Chromecast, ou algo do género para a casa de férias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
  9.  # 209

    Colocado por: rjmsilvaComprar um Chromecast, ou algo do género para a casa de férias.
    isso é a serio ? é o melhor que há para justificar este assalto à ética , liberdade e privacidade ...
  10.  # 210

    Não resolve?
  11.  # 211

    Colocado por: rjmsilvaNão resolve?
    quando alguém me tenta Pisar , retirar a minha liberdade , impor-me naquilo que é meu a solução é o quê ? Comprar um ChromeCast ... E se o Hal_9000 tiver direito de usar o que paga não era mais justo ?
  12.  # 212

    Colocado por: rafaelisidoroquando alguém me tenta Pisar , retirar a minha liberdade , impor-me naquilo que é meu a solução é o quê ? Comprar um ChromeCast ... E se o Hal_9000 tiver direito de usar o que paga não era mais justo ?


    E tem, dentro das condições de quem vende o serviço.

    Outra forma é fazer cast do telemóvel para a TV.
  13.  # 213

    Colocado por: rjmsilvaComprar um Chromecast, ou algo do género para a casa de férias.
    obeiga a comprar um equipamento, mas até que resolve.

    De qualquer maneira, ao querer ser mais papistas que o Papa, a Netflix está a acabar com o principal atrativo de um serviço de streaming, que é a versatilidade. Se a skyshowtime não valer a pena, terei de pensar nessa solução, ou Então apostar mais na leitura. Acaba por ser mais.proveitosa :)
  14.  # 214

    Colocado por: rjmsilva

    E tem, dentro das condições de quem vende o serviço.

    Outra forma é fazer cast do telemóvel para a TV.
    mas como é que se entende como condição a limitação e atentado a liberdade do cliente ? Acho que não percebes isso ? No pacote podem fazer tudo o que quiseram eu só compro se quiser , mas naquilo que eu faço ? O que eu vejo é simples é ir contra tudo e acho que é mais uma luta que vai chegar ao tribunal e vão enfiar isso tudo novamente num sítio que eu cá sei como acabam sempre por fazer quando são levados a tribunal porque não se trata de nada do pacote nem do serviço mas de um monte de ilegalidades á privacidade e liberdade dos clientes ... Deixa vir alguém com uns trocos que isso vai mudar tudo .... Estamos a falar de uma imposição nunca vista aos clientes que pagam na totalidade um serviço sem que possa ser usado na vontade do cliente volto a referir , o que a Netflix está a fazer é com os seus clientes e não com o seu serviço , isso é grave ! É que não estou a falar de partilhas , estou a falar do cliente que paga não partilha e não tem liberdade de ver o que quer aonde quer na hora que quer !
  15.  # 215

    O cliente não tem liberdade absoluta de fazer o que quer. Eu se for a um restaurante não sento 30 pessoas a comer meia dose. Se eu pagar um quarto de hotel para dois, não enfio lá 12 pessoas. Se eu pago a Internet da minha casa, não vou espalhar cabo rj45 para toda a aldeia.
    Os termos do serviço do Netflix não permitiam a partilha da conta por casas diferentes. O pessoal aproveitou enquanto eles permitiram. A partir do momento que eles vão impedir/dificultar isso, cada um deve analisar se aceita ou não. Continuamos livres para escolher com a carteira.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, ClioII
  16.  # 216

    Colocado por: rjmsilvaContinuamos livres para escolher com a carteira.

    Exato
  17.  # 217

    Colocado por: rjmsilvaO cliente não tem liberdade absoluta de fazer o que quer. Eu se for a um restaurante não sento 30 pessoas a comer meia dose. Se eu pagar um quarto de hotel para dois, não enfio lá 12 pessoas. Se eu pago a Internet da minha casa, não vou espalhar cabo rj45 para toda a aldeia.
    Os termos do serviço do Netflix não permitiam a partilha da conta por casas diferentes. O pessoal aproveitou enquanto eles permitiram. A partir do momento que eles vão impedir/dificultar isso, cada um deve analisar se aceita ou não. Continuamos livres para escolher com a carteira.
    oh rjmsilva continuas a mentir , não há 8 pessoas na Netflix , eu se comprar um prato divido até com 20 que o restaurante não tem nada a ver com isso , vendeu-me o seu serviço e eu faço com ele o que eu quero esta é a diferença , dizer que a Netflix é para dois e vão 8 é falso ! Se alugares o quarto de hotel para dois podes meter até 20 gajos lá dentro 1 de cada vez que o dono do hotel sempre que abrir a porta só tem dois ... Lolo serviço da Netflix não permite o quê ? Se não permitisse não estávamos aqui a discutir , o problema é isso mesmo é que permite e eles como não conseguem de uma forma justa não o permitir andam a vigiar os clientes , roubar dados , partilhar dados , violando muitos direitos para com isso penalizar todos os que partilham e não partilham mas que não conseguem usar o que pagam ... Já o caso da carteira podes ter a certeza que este mês tá pago é para usar depois lixo , não é por mais isso ou aquilo é mesmo por não terem que mexer com a minha liberdade .
  18.  # 218

    Para mim este assunto já era. Boa sorte na luta.
  19.  # 219

    Colocado por: rjmsilvaPara mim este assunto já era. Boa sorte na luta.
    a minha luta está feita , NETflix vs1 , VPN , e se nada mudar HBO que está cá em casa também e se não houver não falta mais por onde escolher.
  20.  # 220

    Colocado por: PauloSuFaz todo o sentido, uma subscrição por residência... e não como o povo quer, uma subscrição para 3 ou mais residências lol
    Quem não gosta das regras não subscreva, muito simples.
    Sabemos bem como é o povo, se alguém dá a mão, já querem o braço ou mais. Além dos abusos que sabemos existirem.

    Sim e não. Por exemplo os meus miúdos andam entre a minha casa a casa da avó e a casa da outra avó, nas horas mortas vem Netflix, vai deixar de ver ? Passo a ter uma subscriçao por casa ? Depois tenho de andar a mudar de uma subscriçao para a outra de acordo com a casa onde estou ?
 
0.0504 seg. NEW