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  1.  # 221

    Ninguém por aqui quer partilhar HBO ?
  2.  # 222

    Colocado por: callinas
    Sim e não. Por exemplo os meus miúdos andam entre a minha casa a casa da avó e a casa da outra avó, nas horas mortas vem Netflix, vai deixar de ver ? Passo a ter uma subscriçao por casa ? Depois tenho de andar a mudar de uma subscriçao para a outra de acordo com a casa onde estou ?
    era o que mais faltava partilhar a sua Netflix com os seus filhos na casa da avó !!! É mesmo típico do tugao !!! A Netflix é para se ver em casa , por isso vem na adesão com uma box e tem um L enganadamente porque aquilo é netfix ! Agora partilhar com os filhos ! Tenha a santa paciência !!! Isso é um roubo !
  3.  # 223

    A única coisa que censuro na Netflix é o facto de saberem disto e incentivarem e agora roerem a corda. Todo o drama à volta disto parece muita cera para tão ruim defunto.
  4.  # 224

    Colocado por: rjmsilva

    Você quer alugar uma casa para férias para duas pessoas e enfiar lá 8 pessoas.

    A bem dizer, parece ser mais “aluga uma casa para 8 pessoas e mete la 8 pessoas… mas como essas pessoas não vivem na mesma morada, tem que pagar mais pela casa de férias”.

    Agora, independentemente de ser ético ou justo, são os termos que o fornecedor utiliza. Não têm que ser justos nem têm que concordar com os mesmos. O mercado ditará. Mas as condições são as do fornecedor. Não há atentado à liberdade, porque acesso à Netflix não é um direito.

    Posto isto, tb não concordo com os termos e não subscrevo. Acabou a história.

    Antes a Netflix tinha outra abordagem porque era mais vantajoso, mas sempre foi uma decisão/prerrogativa deles. Enquanto serviu para aumentar a userbase, incentivaram a partilha. Agora já não precisam. Quantos casos de alto perfil existem que fizeram exactamente a mesma estratégia? Incontáveis!
  5.  # 225

    Colocado por: ricardo.rodriguesEu tenho 1 partilha. Ainda temos de falar melhor, mas estou cá a pensar em cancelar a netflix e subscrever simultaneamente a HBO Max e a Disney+. A dividir por dois (com a partilha) continua a ser abaixo dos tais 10€, e os miúdos iam adorar as cenas de super heróis da marvel, star wars e afins.


    Está feito. Já cancelei a Netflix e subscrevi conjuntamente:
    - HBO Max, por 47 €/ano (3,9 €/mês) - 3 ecrãs em simultâneo
    - Disney+, por 90 €/ano (7,5 €/mês) - 4 ecrãs em simultâneo
    - SkyShowTime, por 40 €/ano (3,3 €/mês) - 3 ecrãs em simultâneo

    Total de 14,75€/mês, logo, efetivamente apenas 7,38 €/mês com 1 partilha.

    Fico a pagar menos do que pagava com Netflix (pagava 8 €, porque tinha 1 partilha).
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
  6.  # 226

    Mas isso é dose, pagar ao ano .
    • argo
    • 18 fevereiro 2023

     # 227

    Era assado, agora é assim. Só consome quem quer.
    Assado eu comia, assim não
  7.  # 228

    Colocado por: ricardo.rodriguesTotal de 14,75€/mês, logo, efetivamente apenas 7,38 €/mês com 1 partilha.

    Fico a pagar menos do que pagava com Netflix (pagava 8 €, porque tinha 1 partilha).

    Aqui está uma boa alternativa.

    Arranja outra pessoa de confiança com quem partilhar isso e ainda fica um valor mensal mais simpático.
  8.  # 229

    Colocado por: mandrongo
    Aqui está uma boa alternativa.

    Arranja outra pessoa de confiança com quem partilhar isso e ainda fica um valor mensal mais simpático.


    Nem mais, por aqui na família , cada um subscreve um canal e partilha com os outros … nem perfis criamos.
    Temos acesso a praticamente todos os canais de stream existentes e por um custo mínimo.
  9.  # 230

    A Netflix já chateou alguém?
  10.  # 231

    Nos últimos dias apareceu a mensagem a dizer para definir a localização, que ignoramos.

    Ontem ainda funcionava normalmente em todas as casas. Mas a partir de dia 25 já vai deixar de dar, pois cancelamos a subscrição.

    Se uma fatia significativa de subscritores fizer o mesmo, como protesto, pode ser que volte ao que era.
  11.  # 232

    a minha continua normal em todo o lado !
    Concordam com este comentário: Sansoni7
  12.  # 233

    No meu também apareceu a dita mensagem mas desapareceu ao fim de uns dias. Não sei se o "dono" da conta definiu a sua morada como a principal e "libertou" os outros aparelhos disso. Portanto devemos estar à espera que fechem a torneira...
    •  
      Dom
    • 23 fevereiro 2023 editado

     # 234

    A minha termina hoje. Concordámos entre os quatro que não íamos sustentar gulosos e cancelámos.
    Quando se faz "Ignorar", ele não volta a questionar. Presumo que só quando chegar à data H.
  13.  # 235

    Por aqui também está normal ainda
    • FFAD
    • 24 fevereiro 2023

     # 236

    Colocado por: callinasPor aqui também está normal ainda


    same here...
    • hangas
    • 24 fevereiro 2023 editado

     # 237

    Guia de sobrevivência à nova Netflix:

    https://expresso.pt/geracao-e/2023-02-22-Guia-de-sobrevivencia-a-nova-Netflix-o-que-falta-saber-um-truque-que-ajuda-e-a-questao-da-privacidade-9f18c955

    Nomeadamente a solução para quem está em viagem por mais de 1 mes ou a estudar fora por exemplo.

    "Em alternativa, pode também requisitar um código de acesso, válido por 7 dias. A janela de tempo parece curta, mas este código é renovável por um sem número de vezes. Sim, leu bem, pode pedir um novo as vezes que quiser, ainda não há limite (mas sublinhe-se “ainda”).

    Quer isto dizer que, se está a estudar ou a trabalhar fora da sua zona de residência, mas partilha a sua conta com a família, pode, semanalmente e de forma ilimitada, requerer um código de verificação."
    • FFAD
    • 24 fevereiro 2023

     # 238

    Parece-me que os tugas vão sempre arranjar forma de contornar isto :p
  14.  # 239

    Colocado por: FFADParece-me que os tugas vão sempre arranjar forma de contornar isto :p


    Não duvido nem que seja por teimosia! Mas só a chatice de estar meter um código todas as semanas que certamente será enviado para o contacto principal da conta. Pior ainda é para o titular principal da conta que todas as semanas tem que estar a encaminhar a SMS para cada perfil nele pendurado :)
    •  
      Dom
    • 24 fevereiro 2023

     # 240

    E aparentemente é uma solução que é temporária.
    Cancelem o serviço se não estão contentes. Eles que vejam que perdem mais dinheiro assim do que como estavam
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, mandrongo, desofiapedro
 
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