Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: rjmpiresPlano Digital
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro

Que é isso ?
  2.  # 262

Colocado por: callinas
    Que é isso ?
    tipo uma loja que compras a NETflix e partilhas sem problemas .
  3.  # 263

Mas isso também é partilha de contas
  4.  # 264

Colocado por: callinasMas isso também é partilha de contas
    ou veres aonde quiseres porque pagaste para isso .
  5.  # 265

Aqui na conta partilhada com as minhas cunhadas já fui barrado. Usei a opção "estou em viagem" e foi enviado um e-mail para o endereço registado na conta com um código de 4 dígitos. A minha cunhada deu-me o código (15 minutos no máximo para o introduzir) e funcionou, terei Netflix por mais 15 dias...
    Pedir um código a cada 15 dias até nem é nada de especial e complicado para se ir fazendo, mas no e-mail do código reparei na seguinte nota:
    "O número de códigos é limitado."
    Deduzo que esta solução não durará por muito tempo... Porque pelos vistos agora a Netflix também quer mandar em quantas viajens eu poderei fazer!!!
    🤦🏻‍♂️
  6.  # 266

Eu se vivesse com a cunhada,tambem viajava muito.
  7.  # 267

lol
  8.  # 268

Colocado por: lmcaetAqui na conta partilhada com as minhas cunhadas já fui barrado. Usei a opção "estou em viagem" e foi enviado um e-mail para o endereço registado na conta com um código de 4 dígitos. A minha cunhada deu-me o código (15 minutos no máximo para o introduzir) e funcionou, terei Netflix por mais 15 dias...
    Pedir um código a cada 15 dias até nem é nada de especial e complicado para se ir fazendo, mas no e-mail do código reparei na seguinte nota:
    "O número de códigos é limitado."
    Deduzo que esta solução não durará por muito tempo... Porque pelos vistos agora a Netflix também quer mandar em quantas viajens eu poderei fazer!!!
    🤦🏻‍♂️

Sendo assim, também servirá criar um email apenas e só para assinaturas Netflix e associá-lo à conta garantindo o acesso desse endereço de email a todos os que partilham. Se a Netflix não deixar mudar o email associado, fecha-se a conta e abre-se uma nova com o email partilhado por todos.
  9.  # 269

Bem aqui notei uma situação estranha... Em todas as TVs que são usadas diariamente ou quase a Netflix funciona normalmente. No meu quanto onde é usado raramente diz-me que não é a morada associada ao serviço... Está chalupa de todo, é a mesma rede WiFi e tudo!
  10.  # 270

Colocado por: Heliaço

Sendo assim, também servirá criar um email apenas e só para assinaturas Netflix e associá-lo à conta garantindo o acesso desse endereço de email a todos os que partilham. Se a Netflix não deixar mudar o email associado, fecha-se a conta e abre-se uma nova com o email partilhado por todos.

Ou então no Gmail e no Outlook existe uma função de reenviar automaticamente e-mails de certos endereços para outros endereços à nossa escolha.
    Ou seja, recebe-se um e-mail normalmente e o Gmail/Outlook vai reenviar o dito e-mail do endereço definido automaticamente para os outros endereços que definimos...
    É fácil... E todos recebem na mesma o código de 15 em 15 dias...
    Quando esta solução acabar (pelos vistos o número de códigos é limitado), acaba-se de vez com a Netflix cá em casa.
    Concordam com este comentário: Heliaço

0.0559 seg. NEW