Colocado por: rjmpiresPlano Digital
Colocado por: callinastipo uma loja que compras a NETflix e partilhas sem problemas .
Que é isso ?
Colocado por: callinasMas isso também é partilha de contasou veres aonde quiseres porque pagaste para isso .
Colocado por: lmcaetAqui na conta partilhada com as minhas cunhadas já fui barrado. Usei a opção "estou em viagem" e foi enviado um e-mail para o endereço registado na conta com um código de 4 dígitos. A minha cunhada deu-me o código (15 minutos no máximo para o introduzir) e funcionou, terei Netflix por mais 15 dias...
Pedir um código a cada 15 dias até nem é nada de especial e complicado para se ir fazendo, mas no e-mail do código reparei na seguinte nota:
"O número de códigos é limitado."
Deduzo que esta solução não durará por muito tempo... Porque pelos vistos agora a Netflix também quer mandar em quantas viajens eu poderei fazer!!!
🤦🏻♂️
Colocado por: Heliaço
Sendo assim, também servirá criar um email apenas e só para assinaturas Netflix e associá-lo à conta garantindo o acesso desse endereço de email a todos os que partilham. Se a Netflix não deixar mudar o email associado, fecha-se a conta e abre-se uma nova com o email partilhado por todos.