Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos
    Tenho passado por uma situação nada agradavel, ora, habito num rés do chão de um bloco com 5 andares. Sendo que do lado direito do predio, apenas dois apartamentos estão habitados, o meu - res do chão e o segundo andar. O vizinho do segundo andar tem 2 cães e há sensivelmente 2 meses comecei a apercebe-me que todos os dias, pela manhã e noite, tinha os vidros escorritos de urina e fezes para não falar de cinzas de cigarros e beatas. Abordei a gestão de condominio, e este deixou um papel na entrada do predio, o condominio não foi nada rapido a tratar da questão, so apos um mês colocou o aviso na entrada do predio. No mesmo dia que colocou o aviso, o meu vizinho do segundo andar bateu-me a porta, pediu desculpa mas salientou que tinha colocado recentemente ar condicionado e que o liquido era desse mesmo ar condicionado. Claro que se tratou de uma desculpa visto que o cheiro a urina e fezes é bem caracteristico, pediu desculpa e disse que não se voltaria a repetir. Contudo apos este pedido desculpa, todos os dias seguintes voltou a escorrer urina, fiquei com a calha e vidros todos cheios de urina.. fui bater a porta do meu vizinho, informei que continua a acontecer, e este indica que os cães dele nem têm acesso aquela zona do apartamento, pelo que negou por completo ser responsavel pela situação.
    Tenho videos do liquido a sair do tubo de drenagem da varanda dele, fotografias...
    Sem querer acusar ninguem, mas é mais que obvio que tudo isto vem do apartamento dele visto que ja vi e filmei a urina a sair do apartamento dele e o meu apartamento e o dele são os unicos que estão habitados.
    Posto isto questiono se alguem me consegue ajudar de como agir e que caminhos seguir, para todos os efeitos é a palavra dele contra a minha.

    Um abraço a todos!
    Cmps
  2.  # 2

    Lindo
    • zed
    • 15 fevereiro 2023

     # 3

    Este tópico recente sobre o mesmo assunto contém informações que lhe podem ser úteis.

    https://forumdacasa.com/?CommentID=2023883
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Trinta e Sete
 
0.0091 seg. NEW