Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, vou comprar um apartamento no 2 andar, um t2. Em que o vendedor do imóvel o dono da propriedade horizontal vai me conceder um terreno com área de 323 m2 para meu usufruto.Diz que o meu usufruto ao terreno vai ficar garantido pela inscrição do direito no título constitutivo da propriedade horizontal. As minhas dúvidas são as seguintes…

    Um dia mais tarde alguém me pode tirar o terreno?

    Posso fazer obras nesse mesmo terreno sem ter de dar cavaco alguém?

    Vou pagar mais de condomínio?
  2.  # 2

    Colocado por: anonimo2204Posso fazer obras nesse mesmo terreno sem ter de dar cavaco alguém?
    não nos disse que tipo de obras quer fazer, mas a resposta simples para essa pergunta é não. seja a obra que for tem de a comunicar à CM

    Colocado por: anonimo2204Um dia mais tarde alguém me pode tirar o terreno?
    não sabemos, é melhor esclarecer isso com um advogado

    Colocado por: anonimo2204Vou pagar mais de condomínio?
    aqui ninguém é adivinha...
    Concordam com este comentário: anonimo2204
  3.  # 3

    Colocado por: anonimo2204Bom dia, vou comprar um apartamento no 2 andar, um t2. Em que o vendedor do imóvel o dono da propriedade horizontal vai me conceder um terreno com área de 323 m2 para meu usufruto.Diz que o meu usufruto ao terreno vai ficar garantido pela inscrição do direito no título constitutivo da propriedade

    ou seja uma parcela do terreno/ logrdouro desse predio. certo?


    Colocado por: anonimo2204Posso fazer obras nesse mesmo terreno sem ter de dar cavaco alguém?

    Não. pode até nem ser possível contruir lá nada... imagine que a edificação existente, já esgotou o índice de construção/ ocupação.
    Depois ainda tem mais o facto de ser um espaço inserido em condomínio...
    Veja isso bem, como está o projecto aprovado na camara, o TCPH, etc...
    Também não nos diz o que quer fazer. mas em principio, deve ser complicado "construir".
 
0.0094 seg. NEW