Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me pode informar se a NOS pode aumentar a mensalidade ? Este mês a nós apresentou me uma factura com mais 4,23dizendo que aumentou conforme a inflação. tenho um contrato de fidelização e pensava que não podiam aumentar, enquanto o contrato estiver activo.Alguem tem conhecimento sobre este assunto?
    • Sujo
    • 2 março 2023

     # 2

    Aumentaram todas 7,8%. Saiu em todos os meios de comunicação e deve ter recebido uma sms e/ou email.
  2.  # 3

    Isso foi falado tanto na comunicação social como aqui no forum.

    Resumindo: Sim, podem, é legal.
  3.  # 4

  4.  # 5

    Colocado por: maria augustaAlguém me pode informar se a NOS pode aumentar a mensalidade ? Este mês a nós apresentou me uma factura com mais 4,23dizendo que aumentou conforme a inflação. tenho um contrato de fidelização e pensava que não podiam aumentar, enquanto o contrato estiver activo.Alguem tem conhecimento sobre este assunto?
    Sou cliente Nós, também me aumentaram esse valor no inicio de Janeiro / Fevereiro. Mas agora, há poucos dias mandaram um email a informar que me iam baixar para o valor anterior. Isto sem eu pedir nada. Mas, imagino que seja porque a fidelização terminava em Março....
  5.  # 6

    Colocado por: A. MadeiraSou cliente Nós, também me aumentaram esse valor no inicio de Janeiro / Fevereiro. Mas agora, há poucos dias mandaram um email a informar que me iam baixar para o valor anterior. Isto sem eu pedir nada. Mas, imagino que seja porque a fidelização terminava em Março....


    ora bem...
  6.  # 7

    Colocado por: A. MadeiraMas, imagino que seja porque a fidelização terminava em Março....


    Pois.. não convém aborrecer o cliente quando a fidelização está mesmo a terminar.
    Eu como a fidelização só acaba em 2024 acho que não vou ter direito a esse mail :)
  7.  # 8

    Na meo há pessoal a relatar que conseguiu reverter o aumento, uns refidelizando e outros não. Eu não o vou fazer pois há novos players a entrar no mercado e pelo que parece as operadoras têm feito uma corrida desenfreada para fidelizar. Medo da concorrencia?
  8.  # 9

    Colocado por: mbootNa meo há pessoal a relatar que conseguiu reverter o aumento, uns refidelizando e outros não. Eu não o vou fazer pois há novos players a entrar no mercado e pelo que parece as operadoras têm feito uma corrida desenfreada para fidelizar. Medo da concorrencia?


    Em pacotes TV/Net/Móvel irão existir novos players?
  9.  # 10

    Parece que sim. A Digi parece que já anda a estender fibra em algumas zonas.
  10.  # 11

    Eu sou cliente NOS e antes de me aumentarem aceitei uma proposta deles e baixei de 31.99 para 29.99, tinha ainda 1 ano de fidelização e agora fiquei com 2 anos.
    • Iko
    • 25 março 2023

     # 12

    Boas!

    O meu contrato de fidelização da MEO termina dentro de dias. E nisto fui contactado por um comercial para renovar contrato.

    - Eu respondi que não preciso de mais serviços, que estou satisfeito com o que tenho, mas que me podiam trocar a Box pois é uma já idade da pedra (que eu já nem uso), super antiga ainda HD apenas. E responderam-me que me podiam trocar sim, mas que teria um custo de 70€, e isto tendo a minha BOX já avariada há mais de 1 ano. :/

    - E para renovar o meu contrato que de momento pago 51€, com: TV, Internet 200MG velocidade, Telefone e 2 cartões moveis com 4gb cada um, dizem que me fica a 71€, mais 20€ a mais do que pago.

    Acham isto normal? Eu fiquei a rir-me na cara deles!!!
  11.  # 13

    Isso é tudo normal. Devia ter pedido a rescisão de contrato (ainda está a tempo) com 30 dias de pré aviso. Vai ver que lhe ligam a renegociar. A box tem q reclamar a dizer q não funciona. Se ela funcionar é q tem q arranjar maneira de deixar de funcionar...os dias que ficar sem serviço pela box não funcionar pede crédito.
  12.  # 14

    Colocado por: Iko- E para renovar o meu contrato que de momento pago 51€, com:TV, Internet 200MG velocidade, Telefone e 2 cartões moveis com 4gb cada um, dizem que me fica a 71€, mais 20€ a mais do que pago.

    Tenho um contrato quase igual na NOS e pago 58€ depois do aumento este ano. E um router 5G.
  13.  # 15

    carlota74

    penso que não é preciso rescindir visto que o contrato de fidelização do Iko está a terminar, basta não aceitar a renovação, pelo menos naquelas condições.
  14.  # 16

    Se fôr para negociar ambas as partes só assim.
    O que vão propor sem rescisão é muito pouco em relação a negociar com a rescisão para breve.
  15.  # 17

    É pedir a rescisão na área de cliente, para o primeiro dia que eles deixarem no site (penso que para 15 dias depois). Esperar pelo telefonema da retencão e se não ligarem, anular o cancelamento dois dias uteis antes do dia designado (muito importante para nunca desligarem o serviço) e repetir o processo. Na altura do telefonema fale na box e poderá tambem conseguir um vale para aquisião de equipamentos.

    Para mais informações veja aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
  16.  # 18

    Pode fazer com 30 dias antes em á data de término de contrato. Assim não é aplicado os valores atualizados da mensalidade. Já passei por isso três vezes ..
    • Iko
    • 25 março 2023

     # 19

    O contrato acaba no dia 4 de Abril! Mas entendo então que eles não estão interessados em renovar com os clientes.
  17.  # 20

    Querem renovar com o preço deles. Se não aceita o preço que lhe estão a oferecer só tem que pedir a rescisão. Aqui a questão é se quer ter esse "trabalho". Compensa pelo valor e equipamentos que lhe vão propor. Faça contraproposta ao que lhe for proposto. Não aceite a primeira proposta.
 
0.0177 seg. NEW