Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos...sou nova neste fórum e tenho um dúvida que gostaria que se alguem ler isto, por favor me ajude.

    Sou proprietaria de um terreno ( terra indivisa), possuo 1|4 desse terreno, e há 2 hipoteses: ou vendo a minha parte aos outros que possuem 3/4, ou fazemos partilhas. A duvida que me surge neste momento é a seguinte: queria saber o preço por metro quadrado que ronda para Arouca, freguesia de Espiunca, Lugar de Serabigões, para saber qual o valor a pedir pelo meu terreno. Acontece que ninguem me sabe dar essa informação, nem qual a entidade que a fornece. Estou convicta que esses valores estarão tabelados, senão como vou saber o valor a pedir? Poderei estar a ser prejudicada ao pedir um valor demasiado baixo!!
    No caso das partilhas, não nos vamos entender, pois ambos queremos a mesma parte do terreno, e como são varios artigos, vai ser muito complicado...Alguem que me saiba responder? Obrigada.
    •  
      FD
    • 3 fevereiro 2010

     # 2

    Colocado por: mlatourrettequeria saber o preço por metro quadrado que ronda para Arouca, freguesia de Espiunca, Lugar de Serabigões, para saber qual o valor a pedir pelo meu terreno. Acontece que ninguem me sabe dar essa informação, nem qual a entidade que a fornece. Estou convicta que esses valores estarão tabelados, senão como vou saber o valor a pedir? Poderei estar a ser prejudicada ao pedir um valor demasiado baixo!!

    Contrata um avaliador. Procure no Google por avaliadores imobiliários.
 
0.0075 seg. NEW