Colocado por: fpereira27Ele tem saída para a outra rua, será que tenho de deixar passagem ? A seta vermelha endica aparede do vizinhose conseguir postar uma imagem ilustrativa da situação facilita um pouco mais para podermos dar uma opinião.
Colocado por: fpereira27(na qual tem uma saída de ventilação para o meu quintal)diria até que esta situação também não é muito ortodoxa, mas sem saber mais não irei opinar.
Colocado por: fpereira27Ja coloquei a imagem da area da casae qual é o terreno e acessos do vizinho? nao consigo perceber bem onde estao os seus portoes e os dele
Colocado por: fpereira27O Meu vizinho não tem saída nenhuma para as traseira da casa dele, não percebo o porque da ideia dele quer que eu retir o portão.nenhuma. nao faça caso. tire fotografias do atual (sem abertura para o seu quintal) e guarde-as como prova. arranje duas testemunhas e mostre-as como está atualmente sem qualquer porta. nao vá ele armar-se em esperto e abrir lá uma porta para iniciar uma guerra judicial.
Colocado por: jorgemlflorencioEle quer que você retire o portão para a seguir fazer lá uma porta e ficar também ele com acesso, será?...
Colocado por: fpereira27obrigado pelos comentarios, tambem penso o mesmo o que ele pretente e fazer uma porta
Colocado por: fpereira27obrigado pelos comentarios, tambem penso o mesmo o que ele pretente e fazer uma portaele nao pode nunca abrir uma porta para o seu terreno. tire fotos de como está. fale com o seu advogado.
Colocado por: pauloagsantosantecipe-se e faça você um muro junto à parede dele.
Colocado por: marco1é para outra propriedade?é para uma rua nas trazeiras.
Colocado por: marco1desculpe mas eu pelo menos não estou a entender a questão.o vizinho quer abrir uma porta para o terreno do fpereira27 e reclama uma serventia onde ela nao existe atualmente
Colocado por: marco1se a sua propriedade é o que está marcado pelas linhas a amarelo, ainda não percebi a razão de ser do portão A, é para a rua de traz.
Colocado por: marco1Fpereira
é inconveniente para si fazer esse portão A recuar para o alinhamento da sua casa?
é que por um bocado de nada assim ele podia ficar por ali com um acesso e ganhava um vizinho amigo para a vida.
Colocado por: marco1Fpereira
é inconveniente para si fazer esse portão A recuar para o alinhamento da sua casa?
é que por um bocado de nada assim ele podia ficar por ali com um acesso e ganhava um vizinho amigo para a vida.
Colocado por: Pereira_89
Depois do vizinho o ter tentado "comer na cebolada"?? Como dizia o padre da minha aldeia, "Deus disse-nos para ser bons não burros".