Iniciar sessão ou registar-se
    • Juon05
    • 8 março 2023 editado

     # 1

    Boa noite a todos,

    Resolvi colocar este tópico nesta categoria, visto que não entendo que se enquadre necessariamente em nenhuma das outras categorias.
    Aqui a questão em causa é um passatempo meu que passa por coleccionar fotografias de itens antigos, fora de moda, das mais variadas categorias.

    Ultimamente, em particular, tenho andado a coleccionar fotografias de itens de casa, já fora de moda e cada vez mais raros. Estes últimos dias, ainda mais em particular, ando à procura de fotografias de loiças de Casa de banho. Só que não as encontro online, visto ser algo muito específico.
    São loiças da marca Sanitana, já dos anos 90. Procuro o exacto modelo das loiças, cuja imagem ilustra. O design do tampo do vaso sanitário é também, pelo que pesquisei, modelo Concorde.

    null

    Alguém me quer ajudar? Alguém tem? Alguém quer me fornecer algumas fotos? Se for o caso, podem contactar-me por email para eu fornecer mais detalhes sobre como fazer.
    Mas primeiro, se alguém tiver este design específico, agradecia que postasse uma foto só para exemplo, só para ilustrar se vai de encontro aos meus critérios mas, se possível, idêntica e com o mesmo ângulo da que postei. Assim, vejo já de antemão se o que vocês tem me interessa. Não sei se vai ser assim tão fácil como parece, visto ser algo muito específico.

    De qualquer modo, obrigado. :)
  1.  # 2

    Procure nos grupos de Facebook de venda de coisas em 2 mão, nos olx e custo Justo.
  2.  # 3

    Olá e obrigado pelas sugestões. Mas eu já havia pesquisado essas alternativas antes e, realmente, tanto o OLX como o Custo Justo são sites somente para anúncios de venda. Não de compra (que seria o meu caso).

    Daí eu ter-me lembrado do Fórum Casa. :) Não deve ser muito fácil, mas alguém por aqui deverá ter o que procuro. Espero eu.
  3.  # 4

    Mas não colecciona as fotos? Veja se tem fotos de artigos que lhe interessem. Contacte o anunciante para saber s pode tirar fotos do seu agrado.
 
0.0078 seg. NEW