Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde
    Alguém me sabe dizer qual o tempo que a câmara de Palmela leva para aprovação de projeto de arquitectura?
    Já entreguei o meu projeto em Setembro de 2022 e estamos em Março de 2023 e ainda não tenho resposta
    Já contactei a câmara vatias vezes por email, telefone e até lá fui presencialmente a reposta é sempre a mesma... O processo está para apreciação no GIP
    É desesperante
  2.  # 2

Colocado por: OdavidBoa Tarde
    Alguém me sabe dizer qual o tempo que a câmara de Palmela leva para aprovação de projeto de arquitectura?
    Já entreguei o meu projeto em Setembro de 2022 e estamos em Março de 2023 e ainda não tenho resposta
    Já contactei a câmara vatias vezes por email, telefone e até lá fui presencialmente a reposta é sempre a mesma... O processo está para apreciação no GIP
    É desesperante

Caro Odavid...

O meu anda por lá desde Maio 2022...

Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Odavid
  3.  # 3

Colocado por: OdavidBoa Tarde
    É desesperante

Não pode fazer por comunicação prévia?
  4.  # 4

Colocado por: OdavidJá entreguei o meu projeto em Setembro de 2022 e estamos em Março de 2023 e ainda não tenho resposta
    tenha calma.. isso nao é tempo nenhum

Colocado por: OdavidÉ desesperante
    vá fazer outra coisa.. quando estiver para nascer ele nasce.

Colocado por: BrunoFrancoNão pode fazer por comunicação prévia?
    agora já lá está

0.0089 seg. NEW