Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Estou aqui hoje para, pela primeira vez, partilhar um problema que tenho enfrentado ultimamente. Moro em Alvalade, em Lisboa, e o meu apartamento está a precisar de uma pintura há algum tempo (particularmente depois da húmidade que se fez sentir este ano). No entanto, sou muito cauteloso quando se trata de lidar com questões de manutenção de casa devido a experiências passadas desagradáveis.

    Não sei exatamente qual serio o custo para pintar o meu apartamento. Eu adoraria encontrar uma maneira de obter uma estimativa precisa de custo para a pintura do meu apartamento, mas não sei onde procurar. Eu não quero ser enganado por empresas que cobram preços inflacionados ou que não cumpram as promessas que fazem.

    Por isso, decidi considerar a possibilidade de utilizar plataformas online que fornecem serviços de pintura de casas e, mais importante do que isso, garantias. Isso dar-me-ia a oportunidade de comparar preços e escolher a melhor opção, sem sentir que estou a ser enganado.

    Além disso, pintar o meu apartamento é algo que eu realmente preciso fazer. É difícil viver num espaço que não é aconchegante e acolhedor, e eu quero tornar meu apartamento um lugar onde eu me sinta feliz e confortável.

    Então, se alguém tiver alguma sugestão de plataformas online confiáveis para encontrar serviços de pintura, ou se tiver alguma ideia sobre quanto eu deveria esperar pagar para pintar o meu apartamento em Alvalade, por favor, partilhe comigo. Estou ansioso para ouvir as vossas sugestões e conselhos. Obrigado a todos desde já.
  2.  # 2

    Caro,

    não existe aplicação alguma que lhe possa prometer que o trabalho não pode correr mal ou que não vá a ser enganado... infelizmente, o setor está cada vez pior. Porém o melhor que pode fazer é pedir várias cotações, fixando sempre o mesmo tipo de serviço e acabamento, caso contrario cada um lhe vai propor uma solução diferente...

    Meça o seu apartamento e veja quanto m2 de paredes e tetos vai precisar de pintar, e depois veja na net varias empresas de pintura e envie emails, com algumas fotos do seu apartamento.

    se quiser experimentar apps, alguns colegas têm utilizar a Oscar app, mas não sei se fazem pinturas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel SantoX
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta engobrasfeitas,

    Segui o seu concelho e fiz o trabalho com uma empresa online. Correu muito melhor do que aquilo que esteva à espera. Foram rápidos e o preço foi mesmo muito competitivo. A empresa chama-se -------MODERADO---------- se não estou em erro. A experiência ajudou-me aqui a mudar um pouco a minha perspectiva sobre este assunto.

    Mais uma vez, muito obrigado pela sua sugestão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: engobrasfeitas
  4.  # 4

    fico contente que tenha corrido bem ;) se tiver tempo, passe pelo youtube e subscreva o meu canal, é só procurar por engenheiro de obras feitas
  5.  # 5

    Colocado por: Miguel SantoXObrigado pela resposta engobrasfeitas,

    Segui o seu concelho e fiz o trabalho com uma empresa online. Correu muito melhor do que aquilo que esteva à espera. Foram rápidos e o preço foi mesmo muito competitivo. A empresa chama-se -------MODERADO---------- se não estou em erro. A experiência ajudou-me aqui a mudar um pouco a minha perspectiva sobre este assunto.

    Mais uma vez, muito obrigado pela sua sugestão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:engobrasfeitas


    Olá, Miguel
    Importa-se de partilhar a recomendação? Também estou à procura deste tipo de serviço...

    Obrigada!
 
0.0102 seg. NEW