Colocado por: NPRPÉ possível agora, com o novo aditamento à submeter à CM, defender a existência dos mesmos conforme estão neste momento e corrigir eventuais erros de informação que possam ter sido prestados na altura da submissão do projecto inicialmente aprovado?talvez.. a CM levantou alguma questão em relação a eles? se não deixe estar.
Colocado por: marco1os muros já existiam e isso foi ou devia ter constado do projeto,deve estar no levantamento constando a cota do coroamento dos muros.
Colocado por: marco1antonyextao, nesse caso concordo consigo.. para quê levantar lebres.. eles se tiverem algum problema que abram os olhos e que mandem um ofício
a altura existente não foi mexida, o que o NPRP fez foi baixar a cota do pavimento.
Colocado por: NPRPO que me foi dito pelo gab. Arquitectura: a lei é para cumprir e os muros só podem ter altura máxima de 2,5 metros.
O que me parece neste momento: o meu técnico (arq.) não parece estar minimamente para se chatear.. logo se calhar vou ter eu de me chatear .. com ele.. pois acima de tudo julgo que com esta atitude não está a querer explorar de todo todas as hipóteses possíveis e/ou a defender os meus interesses como lhe compete. 🙄
Colocado por: NPRPdefender os meus interesses como lhe compete. 🙄
Colocado por: NPRPO próprio fiscal da CM ... a única recomendação que me deixou foiah.. eu nao tinha percebido antes que tinha sido o fiscal da CM a fazer a sugestão. Nesse caso o seu arqº que prepare uma exposição à CM justificando a permanência dos muros no seu atual estado para quando receber um ofício da CM
Colocado por: NPRPO que me parece neste momento: o meu técnico (arq.) não parece estar minimamente para se chatear.nao pode ser.. vc paga para que ele faça o seu trabalho.. nao tem de estar ou deixar de estar para se chatear. faz o seu trabalho ou entao vc que contrate outro
Colocado por: paulovalentepara mais, está a lhe pedir para fazer falsas declarações.não. está a pedir-lhe para fazer o seu trabalho caso a CM implicar com o muro. Dependendo de quando o muro foi construido ele pode permanecer da altura que está.
Colocado por: N Miguel Oliveiraora bem, mudei a cota de soleira
Colocado por: NPRPContudo, com o acerto da quota da soleira do meu lado o meu lado ficou agora com cerca de 2,75