Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia pessoal.
    Pedi um orçamento para pintar e trocar as pegas dos móveis da cozinha.
    3200€, parece caro. O senhor disse que tem que levar, polir, pintar etc ..
    Claro que já pedi mais orçamentos.

    O que achais?
    • NLuz
    • 25 março 2023

     # 2

    3200 € ?????????????????? Pintar e trocar pegas ????
  2.  # 3

    Mas anda tudo maluco???
  3.  # 4

    Bom….
    Não sabendo quantidades, estado do edificado e materiais envolvidos é talvez subjectivo avaliar caro ou barato…
    Valor com IVA?
  4.  # 5

    Colocado por: gil.alvesBom….
    Não sabendo quantidades, estado do edificado e materiais envolvidos é talvez subjectivo avaliar caro ou barato…
    Valor com IVA?


    Uma cozinha normal, com um armário grande onde se guardam pratos, copos, a parte de baixo do lava loiças, outro armário onde estão o microondas e o forno.
    Sim, preço chave na mão.
  5.  # 6

    Sinceramente, a ideia que me deu é que o povo tem muito trabalho e então pede preços altos. Se pegar, pegou senão têm sempre que fazer
    Concordam com este comentário: OliveiroS/N
  6.  # 7

    Colocado por: Antonio Barrosocom um armário grande
    continuamos no campo subjectivo…
    Quantas portas/pegas material actual e requerido? Tipo de pegas pretendidas…
    É um apartamento? Inclui desmontagem e montagem presumo…
    Parece-me algo alto o valor mas lá está. É uma posta de pescada! Não sabemos…
  7.  # 8

    Colocado por: gil.alvescontinuamos no campo subjectivo…
    Quantas portas/pegas material actual e requerido? Tipo de pegas pretendidas…
    É um apartamento? Inclui desmontagem e montagem presumo…
    Parece-me algo alto o valor mas lá está. É uma posta de pescada! Não sabemos…


    Total de 23 portas, as pregas uma espécie dos armários antigos e uma tinta normal.
  8.  # 9

    Ele descaiu -se quando disse que conhecia alguém que entregava cozinhas novas. Parece algo do tipo, mando um preço alto para "obrigar" a meter tudo novo.
  9.  # 10

    Isso feito à pistola sem grandes descuidos nem cuidados é trabalho para quê, uma semana mal contada? Peça mais 5 orçamentos por favor. A não ser que haja algum pormenor exótico que nos escape neste momento esperaria pagar entre 500 e 1000 euritos por um trabalho desses (preços de Lisboa).
    • AMVP
    • 26 março 2023

     # 11

    Eu há 2 anos paguei cerca de 1300+iva por pintura dos armários da cozinha, portas interiores, rodapés e caixas de estores. Foi pintura de esmalte.
    • AMVP
    • 26 março 2023

     # 12

    Os armários da cozinha são só de um lado.
    • AMVP
    • 26 março 2023

     # 13

    Se quiser dar um ar mais moderno à cozinha tb poderá ser opção manter os caixotes e substituir apenas as frentes (portas e gavetas), tb fiz isso recorrendo a serviços de um user aqui do fórum e 100% satisfeita. O que optei por pintar era mais difícil de fazer isso e além disso a base estava boa.
  10.  # 14

    Sinceramente acho um pouco caro, por esse preço quase justificava novos.. a minha cozinha toda nova ficam 5500€, só os móveis e ferragens. Cozinha em L + ilha. Percebo que montar e desmontar da trabalho. Mas parece exagerado o preço. Claro tudo depende das condicionantes do trabalho e quantidade a restaurar
  11.  # 15

    @amvp - Eu tenho uma cozinha com cerca de 20 anos com os moveis em optimo estado mas são castanhos e queria mudar para branco. Estou no dilema de mandar pintar as portas ou colocar novas.
    Pode indicar-me quem lhe fez as portas novas? É na região de Lisboa?
    Obrigado
  12.  # 16

    Colocado por: AMVPSe quiser dar um ar mais moderno à cozinha tb poderá ser opção manter os caixotes e substituir apenas as frentes (portas e gavetas), tb fiz isso recorrendo a serviços de um user aqui do fórum e 100% satisfeita. O que optei por pintar era mais difícil de fazer isso e além disso a base estava boa.



    Ola,
    Vêja a discussão que criei com o titulo "Remodelar Moveis Cozinha"
    Pode indicar-me quem que fez as portas? É da zona de Lisboa?
    Obrigado
  13.  # 17

    Colocado por: rgpdias


    Ola,
    Vêja a discussão que criei com o titulo "Remodelar Moveis Cozinha"
    Pode indicar-me quem que fez as portas? É da zona de Lisboa?
    Obrigado

    Olá. Eu fiz o que descrevi com o user João Santos aqui do fórum
 
0.0169 seg. NEW