Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou a comprar uma casa para restaurar e reparei 1 coisas:
    -tem uns muretes com duas caixas de contador da água em cada divisão de terrenos (junto a estrada), vazias, que suponho que uma delas será para mim certo? Fizeram as obras na estrada e devem ter já deixado ali, costumam fazer isso?
    -tem a tampa dos esgotos no meio da estrada, e uma sarjeta das águas pluviais junto a minha casa, para ligar aos esgotos terei que abrir a estrada e ligar lá direto? Ou terei algum tubo em espera na sarjeta? Normalmente compro as casas já com tudo ligado, daí as minhas dúvidas... Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Diogo10ssuponho que uma delas será para mim certo? F
    muito provavelmente, se está na frente do seu terreno.

    Colocado por: Diogo10sdevem ter já deixado ali, costumam fazer isso?
    quando bem feito sim deixam os ramais para todas as infraestruturas.



    Colocado por: Diogo10spara ligar aos esgotos terei que abrir a estrada e ligar lá direto? Ou terei algum tubo em espera na sarjeta?
    normalmente deve ter uma caixa ramal e é só ligar ai o seu tubo de esgoto, na sarjeta é águas pluviais não deve ter lá nada de esgotos, pode ligar para a sarjeta as suas águas pluviais. O esgoto ou tem a caixa ramal ou têm de ligar na caixa da rede de recolha, mas isto é obra para a CM apesar de ser você a pagar.
  3.  # 3

    Colocado por: tiagodiafmuito provavelmente, se está na frente do seu terreno.

    quando bem feito sim deixam os ramais para todas as infraestruturas.



    normalmente deve ter uma caixa ramal e é só ligar ai o seu tubo de esgoto, na sarjeta é águas pluviais não deve ter lá nada de esgotos, pode ligar para a sarjeta as suas águas pluviais. O esgoto ou tem a caixa ramal ou têm de ligar na caixa da rede de recolha, mas isto é obra para a CM apesar de ser você a pagar.

    Pois, eu queria era saber o ponto onde deixo fora de casa para a câmara ir lá ligar... Uma vez que só vejo a tampa no centro da estrada e a sarjeta das pluviais junto a casa 😐
  4.  # 4

    Abra a tampa da estrada e verifique se tem algum tubo na direção dos terrenos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo10s
 
0.0053 seg. NEW