Colocado por: Na_mouchQuem lhe fornece alvará para levantar o projeto na câmara é o que faz o "grosso".nem todos, muitos ja tiram o alvará assim que acabam a estrutura… e comprende-se
Deverá solicita a ele que lhe dê um projeto total para entregar no banco.
A minha está com a estrutura completa. E quem fez essa primeira fase entregou-me um orçamento com tudo que serviu apenas para o banco.
Colocado por: Fabien26com a ideia de gerir as outras etapas e escolher o canalizador, eletricista,etc. visto que tenho conhecimentos nestes setores.e o alvará será de quem? seu?
Colocado por: Fabien26Segue aqui:
" alt="planta" />
Colocado por: gil.alvesO desenho está nada mastigado!…
Colocado por: gil.alvesDepois temos arquitectos que assinam e mandam clientes para a ruína com desenhos destes e quem vier atrás que feche a porta. O DO ficar com a casa a meio... "não é problema meu..."
Colocado por: gil.alvesOs arquitectos daqui do fórum que me perdoem mas a vossa classe anda a precisar de umas vassouradas!tell me about it..
Colocado por: Fabien26O arquiteto apenas me deu a estimativa 1000€/m2 que é algo que para mim não faz grande sentido ser calculado desta forma.nem para ti nem para ninguém.