Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Os estores que colocaram na minha casa, sistema de fita, ao subir e ao descer fazem muito barulho.

    Falei com algumas pessoas que me disseram se era estores normais que é normal que ao inicio (enquanto novos) faça barulho mas se forem estores térmicos, já não faria quase barulho nenhum.

    Depois de estar na obra, ao chegar a casa revi o contracto com o fornecedor de alumínios, e vi que tinha estores térmicos no contracto.

    A minha pergunta é, e visto que não tenho tapadas as caixas de estores, como posso saber olhando para eles que são térmicos ou não.

    O que não quero é ter pago 'novilho e no fim vir carne de burro velho'.

    Agradeço desde já a ajuda que me derem.

    Ashtaroth
    • naar
    • 3 fevereiro 2010

     # 2

    Não consegue colocar aqui uma foto?
  2.  # 3

    Colocado por: naarNão consegue colocar aqui uma foto?


    ok

    vou tirar umas e já as meto aqui para verem o que realmente me puseram na casa
  3.  # 4

    Boas

    os estores realmente sao de aluminio e termicos, exactamente como demonstra a imgem apesar de ser retirada da net.

    visão do estore

    Mas a duvida do barulho a subir e descer ainda persiste, alguém tem o mesmo problema ou arranjou forma de solucionar este problema?
  4.  # 5

    Se os estores são novos acontece que por vezes tem rebarbas nas zonas de corte o que provoca algum barulho até "ganharem cama"
    Pode verificar isso estando atendo á sua descida geralmente descem "aos soluços"
    Se por ventura acha que o barulho é demasiado pode sempre pedir ao instalador par fazer uma afinação, ou seja eleiminar os pontos onde podem estar a prender.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ashtaroth
  5.  # 6

    Ok!

    Já estava a pensar em reclamar o tema quando tivesse com ele amanha.

    eu depois de tocarem, exponho aqui os resultados

    Obrigado Zedasilva
  6.  # 7

    De nada.
    Obrigado "nós" por se disponibilizar em vir aqui expor os resultados.

    Hoje estou muito azedo, estou a precisar que me caia uma grua numa obra para ver se animo
    :))
  7.  # 8

    Colocado por: zedasilvaDe nada.
    Obrigado "nós" por se disponibilizar em vir aqui expor os resultados.

    Hoje estou muito azedo, estou a precisar que me caia uma grua numa obra para ver se animo
    :))


    não querendo entrar em off-topic bruto, mas sofres do síndroma do sporting?
  8.  # 9

    Do sporting? Credo lagarto lagarto lagarto
    O meu problema é que se não me morre ninguem nas obras não tarda nada vou para o desemprego.
  9.  # 10

    Se bem me lembro do que tenho lido, és técnico de segurança...

    não significa esse resultado que estas a trabalhar bem e que mereces um aumento?
  10.  # 11

    Aumento? Quem é que falou aqui em aumento?
 
0.0101 seg. NEW