Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, tenho um apartamento no qual nas traseiras tenho uma pequenissima area descoberta e meia coberta de uma varanda que foi acrescentada para o dobro do tamanho e ergeu uma marquise de aluminio e policarbonato, ao qual o meu vizinho de cima tem acesso pelo espaco dele que fica depois do meu e visualmente por cima pois a marquise tem porta e janelas, porta para as escadas que vao dar ao terreno dele e janelas sobre o meu.

    Apesar disto tudo recusa e bane completamente (pois o maior problema dos vizinhos de cima é achar que manda mesmo dentro de minha casa já tendo eu apanhado diversas vezes no meu terreno e a espreitarem para dentro problema da terceira idade muito comum) eu por uma especie de pergula de madeira e policarbonato fusco sobre os 3 lados que eles tem acesso fisico e visual para a minha propriedade e casa, sendo os 3 lados cima, direita e frente estamos a falar num pequeno espaco de 10m2 mas que nao posso usar ou estar a fazer um churrasco que se poem ali de vigia a olhar para mim negando o fazerem. Privacidade 0.

    A estrutura que falo seria em madeira e policarbonato pois pelo que pesquisei nao pode ser nada que leve a obras de aí algo simples sem fazer buracos nem mexer na propriedade deles. Apenas vedar visualmente e fisicamente.

    Dito isto é possível? Pois o filho e eles estão fartos de ameaçar que não faço e não posso e eles é que sabem que querem olhar para baixo e não ver um galinheiro.

    Não me queria chatear pois eles tem tudo alterado varandas que nao existem no projeto anexo no terreno que nao consta em projeto, marquise e alargamento da varanda, janelas e escadas feitas onde nao deveriam.

    E eu por querer ter privacidade e evitar o trespasse sou um valente........................
  2.  # 2

    Colocado por: pseudonioPrivacidade 0.
    eu aproveitava o sol para me por nu numa cadeira nesse espaço.. pode ser que ele aprenda a respeitar

    Colocado por: pseudonioNão me queria chatear pois eles tem tudo alterado varandas que nao existem no projeto anexo no terreno que nao consta em projeto, marquise e alargamento da varanda, janelas e escadas feitas onde nao deveriam.
    fale com a CM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pseudonio
 
0.0067 seg. NEW