Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quando alguem ve o seu imóvel penhorado e vendido
    E possivel depois voltar a comprar imovel?

    Pode ser a credito ou tera de ser a dinheiro?

    Poderá pedir credito noutros bancos ?

    Dentro de quanto tempo seria possivel voltar a comprar depois do imóvel ter sido vendido em leilao?
  2.  # 2

    Colocado por: G6000Pode ser a credito ou tera de ser a dinheiro?

    Poderá pedir credito noutros bancos ?
    A grande dificuldade de uma pessoa que "ve o seu imóvel penhorado e vendido" é depois voltar a ter crédito junto dos bancos.

    Se tiver crédito, não vejo porque não pode voltar a recomprar o imóvel.
  3.  # 3

    Eu comprei a minha casa através de leilao, quando o ganhei, antes de poder avancar com qualquer coisa, os actuais proprietarios, e que estavam com a penhora, tinham hipotesse de a adquirir pelo valor ganho em leilao.

    Tal não aconteceu.

    Para mim, foi me possivel comprar por leilao, com crédito bancário
  4.  # 4

    A pessoa nao fica na lista negra no banco de Portugal e por quanto tempo fica nessa situação depois do imóvel ter sido penhorado e vendido?


    Pode pedir financiamento noutros bancos ?


    Qual a melhor maneira de ter ideia de quanto pode pedir?
    Algum consultor financeiro ou algo assim ajudariam no assunto

    E possivel ter imóvel a 100% financiado?
    Ja ouvi falar nisto.
  5.  # 5

    Fica na lista negra sim, durante 10 anos. Duvido que algum banco dê financiamento a alguém nessa situação, muito menos a 100%.
  6.  # 6

    teoricamente poderá voltar a comprar o seu imovel, se o vendedor o quiser vender.

    Se o manuel ficou com o seu imovel penhorado e foi vendido, a maria comprou o imovel, se o manuel passado algum tempo quiser comprar de volta o imovel, nada nem ninguem poderá obrigar a maria a vende-lo de volta ao manuel.
  7.  # 7

    O periodo que alguem fica na lista negra do banco de Portugal depoid se uma situação dessa e de quanto tempo?

    Quem pode averiguar algo assim?
  8.  # 8

    O imovel foi comprado por 64 mil mas foi vendido em leilao por 110 mil.

    O dono do imóvel recebe algo e quanto?

    Como vai receber e quanto tempo demora a receber?

    Isto sendo uma simulação logico

    So para ter ideia
  9.  # 9

    Colocado por: G6000O imovel foi comprado por 64 mil mas foi vendido em leilao por 110 mil.

    O dono do imóvel recebe algo e quanto?

    Como vai receber e quanto tempo demora a receber?

    Isto sendo uma simulação logico

    So para ter ideia


    No meu caso a divida dos penhorados era de 154k ao banco, o imovel foi vendido em leilao por 130k, eles ficaram ainda com divida de 24k ao banco.

    Ao contrario nao sei como funciona, mas o valor que a casa foi adquirida antes de terem sido penhorados, é irrelevante para quanto a casa é vendida depois, interessa sim, o valor em divida pelo qual foram penhorados.
 
0.0150 seg. NEW