Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Venho pedir a vossa ajuda com um tema relacionado com uma infiltração.

    O meu prédio tem uma infiltração na cobertura e quando há chuvas a água entra por essa zona. A fração acima da minha está desocupada e o proprietário não tem interesse na situação, pelo que a água entra na minha fração pelo teto da sala.

    Tentei falar com advogados, condomínio e camara municipal mas uma vez que o condomínio não tem verbas para avançar com a substituição da cobertura no imediato (nem eu o consigo fazer por conta propria), todos me indicam que terei de esperar que o condominio reuna o dinheiro necessário. Está a ser reunido o dinheiro mas ainda demorará algum tempo.

    Até lá estou a tentar encontrar alguma solução temporária que me permita residir na habitação sem ter água a entrar nos meses de inverno.

    Falaram-me da possibilidade de colocar um teto falso em pvc com um ligeiro desnível a levar a água para a varanda. Não sei se isto poderá ser uma opção real ou se conseguem sugerir alguma outra.

    Sei que o necessário é resolver a origem da infiltração mas como disse não tenho capacidade financeira para o fazer sozinha, e após discutir com advogados e camara municipal (pedi tambem uma vistoria) não consegui ainda avançar com nenhuma outra hipotese.

    Obrigada
 
0.0064 seg. NEW