Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Eu estou para comprar pavimento flutuante Poliface Home, mas tenho dúvidas em relação à espessura da espuma a utilizar, qual a diferença entre utilizar espuma com manga plástica incorporada de 2mm e 3mm?

    Serão estas espessuras adequadas ou será necessário outra?

    Conto com a vossa ajuda.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Então não há ninguém que esclareça as minhas dúvidas?
  3.  # 3

    Concerteza que há. Os meus honorários são a 25€/hora com um tempo de resposta máximo de 2 horas
  4.  # 4

    Colocado por: PauloCorreiaConcerteza que há. Os meus honorários são a 25€/hora com um tempo de resposta máximo de 2 horas


    Então será que me pode explicar as diferenças? é porque já tenho orçamentos para 2mm e para 3mm, mas sinceramente não sei que diferença faz...
  5.  # 5

    Claro que posso, o que não gosto é que se pense que existe obrigação de alguém responder.

    A de 3mm "nivelará " melhor eventuais irregularidades que existam na betonilha, Se vale a pena? Depende dos €€€ e do estado da betonilha de assentamento
  6.  # 6

    Não se "tocou"...
  7.  # 7

    Obrigado.

    Claro que não há obrigação de alguém responder, mas como este forum serve também para esclarecermos dúvidas e como sei que existem muitas pessoas que estão por dentro do assunto, pedi uma ajuda, acho que não tem nada de mal...
  8.  # 8

    Só que estava a pedir "apenas" 3 horas depois, mas vale colocar um ..up.. para o tópico voltar para cima
 
0.0135 seg. NEW