Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Já vi aqui muitas discussões sobre janelas.

    Quero agradecer a todos aqui do fórum pela ajuda que me deram.

    Estive a remodelar a minha moradia ao nível de portas e janelas.

    Tive muitas dúvidas o que escolher? alumínio ou pvc, qual a ferragem, de correr ou oscilo batente, qual o vidro?

    Venho partilhar o que se passou comigo.

    Pedi vários orçamentos, cada um com o seu preço, cada um com os seus materiais.

    Depois de analisar toda a informação recebida escolhi mandar fazer e instalar as minhas janelas e portas na empresa fiquei impressionado pela positiva quando me desloquei as instalações deles.

    Têm uma equipa 5 estrelas sempre disponíveis e prontos a esclarecer a qualquer dúvida.

    Fui aconselhado a escolher janelas oscilo batente cortizo a70 (o melhor compromisso largura e isolamento térmico e acústico), ferragem alemã wink haus (vai trabalhar todos os dias, quis colocar a melhor do mercado) e quanto ao vidro optei pelo vidro da guardiansun.

    Recebia as Etiquetas energética das janelas A+ etiqueta CLASSE+.

    Já tenho todo preparado para me candidatar submeter a minha candidatura ao fundo ambiental.

    Estou muito contente, qualidade do material, acabamentos, preço e equipa 5 estrelas recomendo a empresa a todos.

    Obrigado a todos aqui do forum pela ajuda
  2.  # 2

    Parece publicidade da Calcitrin este testemunho
    Concordam com este comentário: marco1, dalmonio, joaomgf, Peper87, jorgealves, TomasLx, HAL_9000
  3.  # 3

    O problema é que o fundo ambiental já acabou e não se sabe quando reabre..
  4.  # 4

    Este ano ainda não abriu, eu tenho as fotos das janelas antigas e tudo preparado.
    Quando abrir é só enviar
 
0.0100 seg. NEW