Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Vou comprar uma case de habitação antiga com 48m2 anterior a 1951, que neste momento não tem água, luz e ligação aos esgotos.
    As caixas de eletricidade e água já se encontram no exterior, na teoria é só pedir a instalação.
    É previsível que as entidades coloquem algum problema ao efetuar o pedido? Pelo que tive a ver pelo menos na água é necessário apresentar licença de habitação ao qual não existe por ser anterior a 1951 e ter <50m2, tenho apenas uma certidão das finanças a certificar que a habitação é anterior a 1951, será que é necessário algum documento da câmara municipal?

Desde já agradeço a ajuda, gostava de esclarecer este assunto antes de efetuar a aquisição, não vá ter problemas.
  2.  # 2

O melhor que tem a fazer é contactar os serviços e perguntar o que necessita para fazer os pedidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruijsousa
  3.  # 3

Isso tanto pode ser simples, como um bico de obra. Fala com as empresas/serviços às quais tem de solicitar as ligações
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruijsousa
  4.  # 4

Na questão da água os serviços não levantaram problemas... A questão da eletricidade pode ser problemática ou não.. Ninguém de facto me sabe esclarecer, já falei com 2 eletrecistas.a afetacao da casa está como: casa a abarracada com 4 divisões para habitação, Prédios não licenciados em condições muito defecientes de habitabilidade.
    Por estar escrito "não licenciado" estou com o pé atrás...

0.0078 seg. NEW