Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Ainda agora instalei perto de 100m2 do mais rasca do leroy.
    Para já zero problemas.
    De notar apenas a fraca resistência, mas para o que se paga não se pode esperar melhor.
  2.  # 82

Colocado por: Bava101E pior que o material do LM é a falta de informação dos seus colaboradores e quando algo corre mal é um ai Jesus. São demorados em tudo!

Deixe lá que eu comprei flutuante duma marca conhecida, bem mais caro que o do Leroy, e quando deu problemas o suporte da marca foi inexistente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  3.  # 83

Colocado por: AJS1974

Deixe lá que eu comprei flutuante duma marca conhecida, bem mais caro que o do Leroy, e quando deu problemas o suporte da marca foi inexistente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgealves

Isto que diz é o que me preocupa, gasta uma pessoa não sei quantas vezes mais para ter uma coisa melhor e depois a marca diz que a culpa não é deles.
  4.  # 84

Colocado por: bluthunder82

Isto que diz é o que me preocupa, gasta uma pessoa não sei quantas vezes mais para ter uma coisa melhor e depois a marca diz que a culpa não é deles.

A marca é completamente indiferente se o produto na sua génese não presta. E no que ás garantias diz respeito, ando aqui há anos a alertar para lerem as famosas “excepções á garantia”.
    Ainda há pouco tempo um cliente nosso também estava iludido com a garantia de 25 anos de um certo laminado. Não foi mau. Durou três semanitas até dar o primeiro sinal.
    Lá vamos nós arrancar mais um para colocar algo condigno. Foi pena foi ter de aprender da pior maneira. Para além dos milhares que já gastou, agora tem de me pagar para arrancar e transportar para vazadouro, pagar a empresa de mudanças, pagar armazenagem e a pior agravante, ter de sair de uma casa que é nova e para a qual de acabou de mudar, com todo o stress de logística familiar que isto acarreta.
    No fim, terá de aplicar rodapés novos e voltar a pintar a casa toda.
    Nas palavras do cliente “afinal o seu orçamento inicial era barato”.
    Pois…
  5.  # 85

Colocado por: Joao Dias
    A marca é completamente indiferente se o produto na sua génese não presta. E no que ás garantias diz respeito, ando aqui há anos a alertar para lerem as famosas “excepções á garantia”.
    Ainda há pouco tempo um cliente nosso também estava iludido com a garantia de 25 anos de um certo laminado. Não foi mau. Durou três semanitas até dar o primeiro sinal.
    Lá vamos nós arrancar mais um para colocar algo condigno. Foi pena foi ter de aprender da pior maneira. Para além dos milhares que já gastou, agora tem de me pagar para arrancar e transportar para vazadouro, pagar a empresa de mudanças, pagar armazenagem e a pior agravante, ter de sair de uma casa que é nova e para a qual de acabou de mudar, com todo o stress de logística familiar que isto acarreta.
    No fim, terá de aplicar rodapés novos e voltar a pintar a casa toda.
    Nas palavras do cliente “afinal o seu orçamento inicial era barato”.
    Pois…

João percebo percebo perfeitamente o que quer dizer. Quando me referi à marca , por ser de uma marca xpto não me diz nada para mim até podia dizer rascoff o que me importa é a qualidade do material não o a marca. Se é mais caro teoricamente é material superior embora nem sempre seja assim.

Claro que não podemos comparar soalho verdadeiro com um flutuante.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 86

Fotos … sera que da para por um SPC em cima deste vinilico normal ?
  7.  # 87

Foto
      9E7A0658-91FA-4655-9938-796E785EF0BA.jpeg
  8.  # 88

Foto 2
      9C133DE7-2413-461C-B7FF-FFCCA9708A8B.jpeg
  9.  # 89

Foto 3
      C2AE8570-04B6-4E7F-91A7-5E3596361B13.jpeg
  10.  # 90

Colocado por: Josecunha93Fotos … sera que da para por um SPC em cima deste vinilico normal ?

Claro que não, então quer por trampa em cima de trampa?
    Quer isso resolvido de vez?
    Arranque isso tudo fora, prepare a base e aplique um Multicamadas colado por alguém competente. Gasta se calhar o triplo mas nunca mais tem problemas.
    Se estiver com limitações financeiras, espere, junte o plafond necessário e quando fizer, faça como deve ser.
    Tudo o resto será deitar dinheiro á rua das mais variadas formas.
    Neste momento já terá obrigatoriamente os seguintes encargos/logística::
    - Remoção de todo o mobiliário existente nas zonas a intervencionar
    - Remoção dos rodapés na totalidade e aplicação de novos rodapés
    - Pintura interior de todas as paredes
    - Remoção e transporte para vazadouro apropriado do pavimento existente
    - Muito provável preparação de base
    - Aquisição e aplicação de novo pavimento
    - Saida temporária da habitação e toda a logística e chatice que isso causa

Tudo somado, se tem optado de raiz, OU FOSSE aconselhado de outra forma, se calhar 70% do investimento num Multicamadas estaria pago só nos antigos que descrevi em cima.
  11.  # 91

Claro que não, então quer por trampa em cima de trampa?
    Quer isso resolvido de vez?
    Arranque isso tudo fora, prepare a base e aplique um Multicamadas colado por alguém competente. Gasta se calhar o triplo mas nunca mais tem problemas.
    Se estiver com limitações financeiras, espere, junte o plafond necessário e quando fizer, faça como deve ser.
    Tudo o resto será deitar dinheiro á rua das mais variadas formas.
    Neste momento já terá obrigatoriamente os seguintes encargos/logística::
    - Remoção de todo o mobiliário existente nas zonas a intervencionar
    - Remoção dos rodapés na totalidade e aplicação de novos rodapés
    - Pintura interior de todas as paredes
    - Remoção e transporte para vazadouro apropriado do pavimento existente
    - Muito provável preparação de base
    - Aquisição e aplicação de novo pavimento
    - Saida temporária da habitação e toda a logística e chatice que isso causa

Tudo somado, se tem optado de raiz, OU FOSSE aconselhado de outra forma, se calhar 70% do investimento num Multicamadas estaria pago só nos antigos que descrevi em cima.

Que tipo de piso aconselha nos dias de hoje?
  12.  # 92

Colocado por: trap3d

Que tipo de piso aconselha nos dias de hoje?

Os Multicamadas fornecidos e aplicados por nós…
    Como este que terminámos esta semana por exemplo
      001D2953-30ED-4028-ACC3-AC7FA056C2D5.jpeg
  13.  # 93

Os Multicamadas fornecidos e aplicados por nós…
    Como este que terminámos esta semana por exemplo
      001D2953-30ED-4028-ACC3-AC7FA056C2D5.jpeg

Mas em termos de cores deve estar limitado certo?
  14.  # 94

Limitado às cores da Madeira verdadeira, nas suas várias espécies
  15.  # 95

Isso multicamada é flutuante vinilico na mesma?
  16.  # 96

Colocado por: Josecunha93Isso multicamada é flutuante vinilico na mesma?

Colado
  17.  # 97

Na foto do senhor joao dias paresse de click na mesma , mas alguem mas entendido pode me dizer se regularizar com massa autonivelante é boa ideia?
  18.  # 98

Colocado por: Josecunha93Na foto do senhor joao dias paresse de click na mesma , mas alguem mas entendido pode me dizer se regularizar com massa autonivelante é boa ideia?

O indicado pelo João Dias é o colado.
    No entanto também dá para ser instalado flutuante.
    Quanto ao tipo de encaixe entre réguas é o sistema de macho-fêmea.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  19.  # 99

Tenho se calhar mais do triplo das opções de imitação.
    Só em Carvalho a paleta de cores que conseguimos personalizar é superior a 70. Nenhuma imitação tem esta variedade.
    Fora todas as outras espécies de madeira disponíveis…
  20.  # 100

Colocado por: Josecunha93Isso multicamada é flutuante vinilico na mesma?

Não, é madeira natural sobre uma base de contraplacado de bétula ou tricapa.
    Nós não trabalhamos com petróleo vinilico… nem com cartão prensado laminado
    Concordam com este comentário: JMHouse

0.0297 seg. NEW