Iniciar sessão ou registar-se
    • Pitiko
    • 3 fevereiro 2010 editado

     # 1

    Olá muito boa noite.

    Sou nova por estas andanças, e já vi que há aqui quem perceba disto "a pontapés".

    Só queria pedir uma opinião.
    Contriur uma moradia com 235m2, com r/c e sotao, sendo que o sotao so tem metade da area do r/c, garagem ao lado do terreno, tendo em conta que não tenho custos com o terreno, quanto me poderá ficar esta casa? 150 mil euros dá para fazer uma construção boa, com bons acabamentos?
    Não tenho noção de valores, e estou um pouco à deriva nestes assuntos... Apenas tenho o projecto da casa na minha cabeça.


    Obrigado.

    =)
  1.  # 2

    onde vai ser a casa, centro urbano?, interior do país?
    sim esse valor dá para fazer esse tipo de casa, mas claro controlando, tendo um bom projecto, projecto controlado, e 235 contando sotão.
    cumps
  2.  # 3

    olá fernando.

    a casa será no interior do país.
    235 contando so o r/c, sotao tera mais ou menos 100 mas sera tudo amplo, apenas deixando as coisas preparadas para fazzer uma casa de banho.

    esperemos que dê, apesar de ter algumas ideias que podem vir a ser muito dispendiosas.

    obrigado
  3.  # 4

    pode conseguir esse preço mas atenção ao sótão, também pode fazer o seguinte, faz primeiro o r/c e depois vê quanto dinheiro ainda lhe sobra para arranjar o sótão.
    mas se não exagerar em acabamentos em r/c e sotão eu diria que dava, mas atenção ao projecto e acabamentos :)
 
0.0099 seg. NEW