Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo instalar bomba de recirculação de agua quente na minha moradia onde tenho instalado painel termocifão. Pretendo solução sem necessidade de passagem de novas tubagens.
  2.  # 2

    Mas já tem pre-instalado um circuito de retorno? Se não tiver não há hipotes ede ter sem passagem de nova tubagem. entende!
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasMas já tem pre-instalado um circuito de retorno? Se não tiver não há hipotes ede ter sem passagem de nova tubagem. entende!


    Os que conheço, têm um circuito de retorno, mas entretanto vi alguns deste tipo que não necessitam https://aquareturn.pt/" > . Não há nenhuma bomba mais barata que faça o mesmo. Pelo que me parece estes funcionam com uma passagem da agua quente para a agua fria até a quente vir quente.
  4.  # 4

    Os 400€ que isso ( ou outros equivlentes) custa, por cada Is. Acho uma palermice instalar isso.
    Tem discussões sobre o assunto aqui no forum procure.
    • Broa
    • 3 junho 2023 editado

     # 5

    Colocado por: Pedro BarradasOs 400€ que isso ( ou outros equivlentes) custa, por cada Is. Acho uma palermice instalar isso.
    Tem discussões sobre o assunto aqui no forum procure.

    Concordo, dai a minha questão, se uma bomba de recirculação fizesse o mesmo mas acionada por um botão, instalada no WC mais afastado, bastaria para fazer a recirculação de agua quente para toda a casa. Certo?
 
0.0103 seg. NEW