Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva Pessoal.

Antes de mais quero agradecer ao Pickaxe, Jorgen, RMF e todos vocês por terem-me aturado estas ultimas semanas...
    O banco por fim ligou-me a perguntar a data pela qual eu queria fazer a escritura. já indiquei a data

Duvida final. é suficiente se eu comunicar a data à agente imobiliaria avisando-lhe para contactar o vendedor? ou a carta registada também é importante enviar para a morada do vendedor?

Mais uma vez obrigado a todos os que me aturaram.
  2.  # 2

Colocado por: Dracula300Duvida final. é suficiente se eu comunicar a data à agente imobiliaria avisando-lhe para contactar o vendedor?

Era o que eu faria, e é assim que normalmente se faz, até porque ele nesse dia pode não ter disponibilidade e sugerir outra data.
    Concordam com este comentário: Dracula300
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dracula300
  3.  # 3

Colocado por: Pickaxe
    Era o que eu faria, e é assim que normalmente se faz, até porque ele nesse dia pode não ter disponibilidade e sugerir outra data.

Sim o meu plano era manter a linha de contacto com a agente -> vendedor para evitar estar a enviar multipla cartas registadas caso o vendedor nao tenha disponibilidade
  4.  # 4

Nas escrituras que fiz até agora, sempre foi o banco a pilotar estes assuntos. A mim bastou-me estar presente no dia e local marcado.
  5.  # 5

Era escusado abrir um tópico para cada dúvida.. mas… “venham mais 5”

0.0098 seg. NEW