Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Cá estou eu novamente....
    Gostaria que dessem uma vista de olhos no meu estudo e me dessem a vossa opinião, dicas, criticas, etc....
    Está tudo em aberto, em fase de alterações, é só um estudo inicial....
    A casa será em arquitectura tradicional, simples, modesta, não muito grande(acolhedora), toda em granito azul.
    Há já algumas alterações que pensei fazer, descritas em anexo.
    Obrigada a todos, fico à espera dos vossos comentários....
  2.  # 2

    Ninguem faz comentários..... :(
  3.  # 3

    Não parece violar as acessibilidades e a IS não dá para o hall.
  4.  # 4

    ainda não percebi quem anda a fazer o projecto, se é a luma...ou o seu arquitecto.
    acho que está melhor e as suas sugestões são boas e acho que as deve discutir com o arquitecto.
    apenas acho que podia evitar o corredor que dá acesso á cozinha, pois é uma casa pequena e com uma certa intimidade e pode perfeitamente passar pela sala.
  5.  # 5

    Colocado por: marco1ainda não percebi quem anda a fazer o projecto, se é a luma...ou o seu arquitecto.
    acho que está melhor e as suas sugestões são boas e acho que as deve discutir com o arquitecto.
    apenas acho que podia evitar o corredor que dá acesso á cozinha, pois é uma casa pequena e com uma certa intimidade e pode perfeitamente passar pela sala.


    Quem anda a fazer o projecto é o meu arquitecto, há uns dias atrás é que coloquei uns rabiscos meus com base no que o meu arquitecto tinha feito porque não tinha o projecto comigo para mostrar foi por isso mas quem o anda a fazer é ele, até porque eu não tenho jeito para desenhar, nem tão pouco sou arquitecta!
    Sim é verdade a casa é pequena é por isso que quero tentar aproveitar os espaços ao máximo.
    Já tinha pensado é fazer o que me sugere mas tenho algum receio por causa de ter que passar sempre na sala para ir para a cozinha depois o cheiro da comida passar para lá... mas é uma ideia a pensar...
    Mas acha que os espaços estão bem distribuidos? e de resto não há nada a apontar?
  6.  # 6

    Colocado por: AugstHillNão parece violar as acessibilidades e a IS não dá para o hall.


    Sim o meu arquitecto falou bastante nas acessibilidades e nas novas leis... mas e de resto não tem nada a apontar? criticas? ideias?
  7.  # 7

    Não. No fundo, era como eu colocar aqui o desenho do fato que vou mandar fazer num alfaiate e perguntar se acham que me cai bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lumarydani
  8.  # 8

    muito sinceramente, dentro do que é acho que já funciona perfeitamente, e se eliminar esse tal corredor mas manter fechada a cozinha em relação á sala, não vejo onde está esse seu problema com os cheiros. Prolongue a parede que divide o hall e a sala até ao quarto e ficará com uma sala mais "airosa".
  9.  # 9

    Colocado por: marco1muito sinceramente, dentro do que é acho que já funciona perfeitamente, e se eliminar esse tal corredor mas manter fechada a cozinha em relação á sala, não vejo onde está esse seu problema com os cheiros. Prolongue a parede que divide o hall e a sala até ao quarto e ficará com uma sala mais "airosa".


    Obrigado pelas dicas... foram muito úteis...
 
0.0087 seg. NEW