Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.

Tenho uma Meireles MLLI 146.1 Ao carregar no botão power para iniciar a lavagem, a luz do programa de copos fica a piscar intermitente e não permite a fixação de um qualquer programa. Como devo proceder? Será que tem concerto?
    Obrigado desde já.
  2.  # 2

Já está fora do periodo de garantia?
    Já contactou a assistência da Marca?

PS: é chato, que não de um erro de avaria. com o codigo... e tb é chato estes produtos não terem centros de assistência técnica em Portugal, só espanha.
    https://www.meireles.pt/en/centros-de-assistencia/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogob84
  3.  # 3

Boa tarde Pedro

Já não está na garantia, ainda não contactei a assistência da marca, irei fazê-lo amanhã, mas não sei se terei sorte em me dizerem como retirar o erro da anomalia.
    Porque penso já ter reparado o que gerou o erro de anomalia, que era o motor de escoamento de água que estava preso com impurezas e não fez o escoamento da água, mas agora enquanto não eliminar o erro de anomalia a máquina não arranca.
  4.  # 4

Colocado por: Diogob84Boa tarde Pedro

Já não está na garantia, ainda não contactei a assistência da marca, irei fazê-lo amanhã, mas não sei se terei sorte em me dizerem como retirar o erro da anomalia.
    Porque penso já ter reparado o que gerou o erro de anomalia, que era o motor de escoamento de água que estava preso com impurezas e não fez o escoamento da água, mas agora enquanto não eliminar o erro de anomalia a máquina não arranca.
  5.  # 5

Boa tarde. Estou com o mesmo problema na minha máquina, conseguiu resolver?

0.0098 seg. NEW