Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tou com empreitada lá em casa e passaram o tubo do quadro pela casa de banho a base de duche vai ficar por cima do tubo isso não me parece bem alguem me consegue dizer se isso é permitido?
  2.  # 2

.
  3.  # 3

Está assim
      received_1471621600044627.jpeg
  4.  # 4

Isso é obra nova?
    Alguém se deu ao trabalho de compatibilizar/optimizar atravessamentos/cruzamentos(?) é trabalho para projecto de execução diria…
    Como é que está em projecto?

Mas isso parece mesmo a definição “pelo trajecto mais curto” levado à letra!… :/
  5.  # 5

Eu estaria mais preocupado com a canalização PPR a passar no pavimento, principalmente pelos acessórios.
  6.  # 6

Colocado por: Furtado86passaram o tubo do quadro pela casa de banho a base de duche vai ficar por cima do tubo
    ou muda a base de sítio ou muda o tubo, não conhecendo os pormenores diria que é muito mais barato alterar a base
  7.  # 7

Como ainda não teos enfiamentos... peça para alterar o rtaçado do tudo da electricidade.
    Relativamtne ao PPR ( rede de aguas),não pode estar assim embebido no pavimento. é proibido.

Tem aí muita "caldeirada" junta.
  8.  # 8

Colocado por: Pedro BarradasRelativamtne ao PPR ( rede de aguas),não pode estar assim embebido no pavimento. é proibido.

Proibido? Ou não recomendado Pedro?
    Pode partilhar esse documento?
    Abr.
  9.  # 9

Eu não percebo nada de canalização porque é que me devo preocupar com os tubos PPR?
  10.  # 10

A canalização está assim
      received_103723189464259.jpeg
      received_136789679453564.jpeg
      received_1702730700167290.jpeg
  11.  # 11

Colocado por: gil.alvesPode partilhar esse documento?

Está no regulamento das prediais...de 1985, salvo erro.

Pode embeber no pavimento, se embainhado e etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gil.alves
  12.  # 12

O Zé da carrinha vai dizer que em 1985 não existia PPR nem multicamada.

Era ferro galvanizado e o PEX tinha aparecido há pouco tempo.

0.0155 seg. NEW