Colocado por: Casa da Hortadeve usar a outra estratégia que tem resultados brilhantes junto das esposas: a segurança. "tenho este barato mas os travões funcionam mal... precisava mais um pouco para garantir melhor qualidade da travagem..."
Colocado por: Casa da HortaSe não pode mexer no orçamento de forma unilateral, deve usar a outra estratégia que tem resultados brilhantes junto das esposas: a segurança. "tenho este barato mas os travões funcionam mal... precisava mais um pouco para garantir melhor qualidade da travagem..." Por exemplo.Se a esposa do Hal vier ao fórum da casa e ler este comentário acho que ainda vai haver uma revisão do orçamento mas é para baixo 🤣
Colocado por: Casa da HortaCaramba, por mais 600 euros comprava da melhor linha de tratores alguma vez feita!Está a falar a sério ou a brincar? Já vi vários agrifull à venda (não com o bom aspecto desse)e com bons preços por comparação. Mas um amigo meu aficcionado de tratores disse-me que "não são grande pistola". Eu como n percebo nada disso, quando via os anúncios pensava: ya não devem ser grande pistola, porque nem são dos mais caros.
Colocado por: Casa da HortaSe não pode mexer no orçamento de forma unilateral, deve usar a outra estratégia que tem resultados brilhantes junto das esposas: a segurança. "tenho este barato mas os travões funcionam mal... precisava mais um pouco para garantir melhor qualidade da travagem..." Por exemplo.ahaha. mas antes ainda tenho de ter essa conversa comigo próprio a ver se me convenço a aumentar o orçamento. Uma vez feito isso, passo para questão de convencer a esposa porque devemos gastar mais poupanças num trator e não em uma das outras milhentas coisas que a casa precisa.
Colocado por: HAL_9000Está a falar a sério ou a brincar?
Colocado por: HAL_9000acho que no geral já me convenceram a esquecer o Ford e (a questão da tomada de força é de facto relevante)
Colocado por: HAL_9000Esse case de 47 CV, não sei se está muito mais novo que o Ford. O CdH tem um case, certo? Recomenda?
Colocado por: Casa da HortaA tomada de força está ligada ao motor, qualquer avaria pode ser um pesadeloPelo que fui lendo, geralmente a avaria tem a ver com uma das bombas hidraulicas da tomada de força....mas se não houver a peça de substituição nas casas de peças....
Colocado por: Casa da Horta. À semelhança desse Ford que viu, que me parece estar barato demais para o valor habitual que se pede por eles e, sobretudo, pela procura que têm.Daí o meu interesse nele, e ter ido experiemntar.
Colocado por: HAL_9000Depois eu tb n percebi bem o que queria o homem dizer, porque ele disse: "se ligar a tomada de força com o trator ligado, ela arranha mas encaixa. O que eu faço é desligar sempre o trator, ligo a tomada de força e depois volto a ligar o trator e ela funciona na perfeição"
Eu pensei: "bem...o meu pai sempre me disse que a tomada de força se ligava com o trator desligado, por isso n deve ser grande problema." Mas de facto estranhei o comentário....
Colocado por: Casa da HortaSame delfino, 35 cv, poucas horas, Coimbra, 3500 euros...Obrigado, ainda não tinha apanhado esse.
Hal, valia a pena saber o que não contaram 😉
Colocado por: Casa da HortaVamos ser sinceros: vocês não ficam em pulgas e vão já reservar esta máquina por 6k euros? :-)
Colocado por: Casa da HortaIgual ao meu. 5750 euros, particular, 6800 horas
https://www.facebook.com/marketplace/item/1155347842101030/
Colocado por: Casa da HortaJá desistiu da compra do Ford, Hal?Em príncipio já. Sei que não vou conseguir um trator funcional por aquele preço.
Colocado por: Casa da HortaMassey FergusonEste massey tem bom aspeto e eu ia jurar que até sei onde é que ele está.
Colocado por: Casa da Hortahttps://www.facebook.com/marketplace/item/1906657499730067/O problema deste e do seguinte não serão os mesmos do ford? Velho, antigo, problemas escondidos, etc...
Colocado por: Casa da HortaVi esta imagem e não aguento. Vamos ser sinceros: vocês não ficam em pulgas e vão já reservar esta máquina por 6k euros? :-) Já viram a categoria daquele cesto de ir ao pão? E o óleo derramado no chão, com sistema de reaproveitamento através de balde próprio? :-)ele devia era pagar a alguém para ficar com ele, fonix. Ao menos o ford, não tinha ponta de óleo no chão.....mas também levava massa consistente :)
Colocado por: Casa da HortaHal, desculpe, estou a aproveitar-me de si para andar a fazer pesquisas de tratoresOra essa, eu é que agradeço as suas sugestões. Há dias fiquei com imensa pena do same 35 cv
Colocado por: Casa da HortaAcho que perdeu mais uma boa compra! Acho até que estou mais entusiasmado que o Hal na compra do seu trator :-)Mas em minha casa não o vinham por por esse preço. MAs se o trator estiver em condições, não foi mau preço não.