Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá pessoal!

Preciso de colocar os toalheiros na parede mas não quero furar os azulejos. Simplesmente não queremos.
    Qual a melhor forma de os colocar sem furar? Cola? Aquela fita-cola 3M ?

Obrigado!
    • AMVP
    • 6 agosto 2023

# 2

Para mim, o sustema melhor são as ventosas. Agora é necessário saber colocá-las e aceitar qye às vezes será necessário ajustar os toalheiros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhaDaAvo
  2.  # 3

e como funciona @AMVP?
    tenho que perceber como funciona para levar essa ideia à minha namorada :D
    • AMVP
    • 6 agosto 2023

# 4

Colocado por: casinhaDaAvoe como funciona@AMVP?
    tenho que perceber como funciona para levar essa ideia à minha namorada :D

Tratam-se de toalheiros já vendidos com ventosas. Para colocar, basta limpar o azulejo, deixar secar e quando colocar o toalheiro humidifique um pouco a ventosa.
    Eu tive durante 15 anos esse sistema em xasa, até um toalheiro elétrico. Mas a qualidade dos mesmo era boa, o mais relevante é a das ventosas e não sendo nenhum roubo tb não foram baratos. Na verdade, ainda tenho um a uso (toalheiro de mãos e já com 20 anos)
  3.  # 5

Colocado por: casinhaDaAvoOlá pessoal!

Preciso de colocar os toalheiros na parede mas não quero furar os azulejos. Simplesmente não queremos.

Obrigado!

Olá,
    Dependendo da posição dos suportes do toalheiro, pode furar nas juntas entre azulejos. Caso um dia no futuro os queira tirar, basta encher um bocado.
  4.  # 6

Colocado por: AMVP
    Tratam-se de toalheiros já vendidos com ventosas. Para colocar, basta limpar o azulejo, deixar secar e quando colocar o toalheiro humidifique um pouco a ventosa.
    Eu tive durante 15 anos esse sistema em xasa, até um toalheiro elétrico. Mas a qualidade dos mesmo era boa, o mais relevante é a das ventosas e não sendo nenhum roubo tb não foram baratos. Na verdade, ainda tenho um a uso (toalheiro de mãos e já com 20 anos)

Pode por favor partilhar o(s) seu(s)?
    Poderá ser uma solução, desde que passe pelo processo de aprovação aqui de casa! :D ehehehe

Colocado por: N Miguel Oliveira

Olá,
    Dependendo da posição dos suportes do toalheiro, pode furar nas juntas entre azulejos. Caso um dia no futuro os queira tirar, basta encher um bocado.

Não vai dar N Miguel Oliveira. Os azulejos são grandes (nem sei se se chamam de azulejos... são literalmente painéis largos) e as juntas mal se vêem.
    • AMVP
    • 7 agosto 2023

# 7

Colocado por: casinhaDaAvoPode por favor partilhar o(s) seu(s)?

Tal como lhe referi, comprei-os há 20 anos atrás, a loja era no continente de loures mas ja fechou há mt, era uma loja de artigos de banho
  5.  # 8

numa pesquisa rápida na net vê-se inumeras soluções para toalheiros e não só sem ser preciso furar nada, quer por ventosa quer por fita propria etc...
    • AMVP
    • 7 agosto 2023

# 9

Quanto a fita dupla face, experimentei para cabide na wc e não correu bem, no meu caso é claro.
  6.  # 10

Tal como lhe referi, comprei-os há 20 anos atrás, a loja era no continente de loures mas ja fechou há mt, era uma loja de artigos de banho

okok
    às vezes ainda podia existir... :D

Colocado por: marco1numa pesquisa rápida na net vê-se inumeras soluções para toalheiros e não só sem ser preciso furar nada, quer por ventosa quer por fita propria etc...

pois eu só me lembrei da fita-cola dupla face. eu tive um que utilizei a fita-cola e correu bem. caiu uma vez e nunca mais ficou o mesmo. Nem percebi se foi a fita-cola que perdeu eficácia com o tempo, se bem que eu metia sempre nova do rolo, ou então não sei...
  7.  # 11

.
  8.  # 12

9.  # 13

Eu não tenho nada nas paredes, é tudo com suportes de chão. Toalheiro e Suporte de rolo de papel higienico e piaçaba. Não uso cabides tb
  10.  # 14

Também ando na mesma luta.. mas para colocar dentro da base de chuveiro
    Concordam com este comentário: RSP
  11.  # 15

Obrigado!

Nós colocamos o toalheiro no lavatório
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Idroidwin
      OIP.jpeg
  12.  # 16

E as toalhas do banho numa escada
    Concordam com este comentário: marize
      porte-serviette-en-bois-de-teck-170-galyno.jpg
    • AMVP
    • 7 agosto 2023

# 17

• AMVP
    • 7 agosto 2023

# 18

Colocado por: primaveraE as toalhas do banho numa escada
      porte-serviette-en-bois-de-teck-170-galyno.jpg

A solução de escada é interessante, tb já a adotei, mas, pelo menos no meu caso, deixou de ser funcional desde que passei a ter uma criança pequena a circular em casa, aquilo caiu algumas vezes em cima da dita criança, claro que depende do ser que habitar a casa, o meu não era sossegadinho.
  13.  # 19

A solução de escada é interessante, tb já a adotei, mas, pelo menos no meu caso, deixou de ser funcional desde que passei a ter uma criança pequena a circular em casa, aquilo caiu algumas vezes em cima da dita criança, claro que depende do ser que habitar a casa, o meu não era sossegadinho.

Pois na wc privativa colocamos a escada, na wc das miúdas optamos pelo cabide de parede por ser mais prático
  14.  # 20

Obrigado!

Já tem os toalheiros?

0.0179 seg. NEW