Colocado por: casinhaDaAvoe como funciona@AMVP?
tenho que perceber como funciona para levar essa ideia à minha namorada :D
Colocado por: casinhaDaAvoOlá pessoal!
Preciso de colocar os toalheiros na parede mas não quero furar os azulejos. Simplesmente não queremos.
Qual a melhor forma de os colocar sem furar? Cola? Aquela fita-cola 3M ?
Obrigado!
Colocado por: AMVP
Tratam-se de toalheiros já vendidos com ventosas. Para colocar, basta limpar o azulejo, deixar secar e quando colocar o toalheiro humidifique um pouco a ventosa.
Eu tive durante 15 anos esse sistema em xasa, até um toalheiro elétrico. Mas a qualidade dos mesmo era boa, o mais relevante é a das ventosas e não sendo nenhum roubo tb não foram baratos. Na verdade, ainda tenho um a uso (toalheiro de mãos e já com 20 anos)
Colocado por: N Miguel Oliveira
Olá,
Dependendo da posição dos suportes do toalheiro, pode furar nas juntas entre azulejos. Caso um dia no futuro os queira tirar, basta encher um bocado.
Colocado por: casinhaDaAvoPode por favor partilhar o(s) seu(s)?
Tal como lhe referi, comprei-os há 20 anos atrás, a loja era no continente de loures mas ja fechou há mt, era uma loja de artigos de banho
Colocado por: marco1numa pesquisa rápida na net vê-se inumeras soluções para toalheiros e não só sem ser preciso furar nada, quer por ventosa quer por fita propria etc...
Preciso de colocar os toalheiros na parede mas não quero furar os azulejos. Simplesmente não queremos.
Obrigado!
Colocado por: primaveraE as toalhas do banho numa escada
A solução de escada é interessante, tb já a adotei, mas, pelo menos no meu caso, deixou de ser funcional desde que passei a ter uma criança pequena a circular em casa, aquilo caiu algumas vezes em cima da dita criança, claro que depende do ser que habitar a casa, o meu não era sossegadinho.
Obrigado!