Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Estamos no momento a precisar trocar o motor do portão seccionado da nossa garagem que tem cerca de 6,2m2.
    Após pedir orçamentos, recebemos estas propostas:

- Motorline Rosso 600nm = 410€ + iva
    - MobilCode 120kg = 480€ + iva
    - Erreka Zeta 1000nm = 520€ + iva
    - TAU T-Sky 650nm = 559€ + iva

No vossa opinião qual a melhor solução dentro destas propostas, em termos de qualidade do motor ?
    Já li bons feedbacks relativamente à Motorline mas a empresa que enviou o orçamento tem uma postura tão arrogante que já está praticamente excluído.

Obrigado pela ajuda!
  2.  # 2

Quanto maior for a capacidade de tracção em Newton maior é o motor y mais força tem, embora essa força seja controlada pela placa electrónica y não deverá ultrapassar os 160 N para uso residencial y 240N para uso industrial. Assim, supondo que é para um condomínio será vantajoso escolher um motor acima dos 600N que equivale a portas até 7m2. No entanto os orçamentos propostos encontram-se dentro das margens, mas como eu frisei será sempre um bom investimento aumentar a fasquia.

A "MobilCode" não corresponde à marca do motor mas sim à empresa que o comercializa y não tenho referências técnicas do mesmo.
    A TAU está mal representada no norte do país mas pelo que sei na região de Lisboa é marca de referência.
    A Motorline tem motores com capacidades de 1000 y 1200 N. Tem também vários representantes.
    A ERREKA é uma excelente marca espanhola com custo de assistência pós venda acima da média.
  3.  # 3

Colocado por: sousalQuanto maior for a capacidade de tracção em Newton maior é o motor y mais força tem, embora essa força seja controlada pela placa electrónica y não deverá ultrapassar os 160 N para uso residencial y 240N para uso industrial. Assim, supondo que é para um condomínio será vantajoso escolher um motor acima dos 600N que equivale a portas até 7m2. No entanto os orçamentos propostos encontram-se dentro das margens, mas como eu frisei será sempre um bom investimento aumentar a fasquia.

A "MobilCode" não corresponde à marca do motor mas sim à empresa que o comercializa y não tenho referências técnicas do mesmo.
    A TAU está mal representada no norte do país mas pelo que sei na região de Lisboa é marca de referência.
    A Motorline tem motores com capacidades de 1000 y 1200 N. Tem também vários representantes.
    A ERREKA é uma excelente marca espanhola com custo de assistência pós venda acima da média.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ZecaPj

Bom dia Sousal, obrigado pelo feedback.
    Relativamente à qualidade do equipamento: Motorline e Erreka serão então os mais recomendados ?

Já agora se tiver algum contato/empresa de referência da Motorline na zona de Lisboa/Cascais, agradecia a ajuda. A empresa que enviou o orçamento passou a ignorar quando colocámos algumas questões simples (por exemplo o custo de comandos adicionais, anos de garantia).
  4.  # 4

Nice ou Sommer.
  5.  # 5

Colocado por: VarejoteNice ou Sommer.

Obrigado pelo Feedback. Se conhecer algum representante dessas marcas em Cascais/Lisboa, podem pfv enviar.
    Infelizmente dos fornecedores que recebemos resposta, não propuseram essas marcas.
  6.  # 6

Colocado por: ZecaPjObrigado pelo Feedback. Se conhecer algum representante dessas marcas em Cascais/Lisboa, podem pfv enviar.

Veja com: https://www.facebook.com/NPPortoeseAutomatismos

Acho que neste momento estão de férias, mas no inicio de setembro devem regressar.
  7.  # 7

Nice - Automatismos Portugal S.A. Sintra

Tel 214602953
  8.  # 8

Na zona centro alguém conhece? Tenho o portão eletrico avariado faz tempo e no inverno é uma chatice....

0.0123 seg. NEW