Colocado por: sousalQuanto maior for a capacidade de tracção em Newton maior é o motor y mais força tem, embora essa força seja controlada pela placa electrónica y não deverá ultrapassar os 160 N para uso residencial y 240N para uso industrial. Assim, supondo que é para um condomínio será vantajoso escolher um motor acima dos 600N que equivale a portas até 7m2. No entanto os orçamentos propostos encontram-se dentro das margens, mas como eu frisei será sempre um bom investimento aumentar a fasquia.
A "MobilCode" não corresponde à marca do motor mas sim à empresa que o comercializa y não tenho referências técnicas do mesmo.
A TAU está mal representada no norte do país mas pelo que sei na região de Lisboa é marca de referência.
A Motorline tem motores com capacidades de 1000 y 1200 N. Tem também vários representantes.
A ERREKA é uma excelente marca espanhola com custo de assistência pós venda acima da média.
Colocado por: VarejoteNice ou Sommer.
Colocado por: ZecaPjObrigado pelo Feedback. Se conhecer algum representante dessas marcas em Cascais/Lisboa, podem pfv enviar.