Olá a todas e todos! Sou perfeita novata no Fórum, por isso perdoem alguma irregularidade. Neste momento da minha vida, estou a precisar muito de fazer algum dinheiro, e como sofro de artrite reumatóide, não posso fazer limpezas, que foi a primeira coisa que me ocorreu. Mas... posso passar a ferro. Sou perfecionista, e muito criticada por isso. Mas penso que vou continuar a achar até morrer que se uma coisa merece ser feita, merece ser bem feita. Só que aqui estou numa área que me é totalmente alheia, e sinto-me um pouco perdida. A única discussão que encontrei aqui no Fórum era muito interessante, mas datava de 2012. Já passaram 11 anos. Os preços certamente mudaram, e talvez até as práticas. Eu não posso ir a casa de pessoas, a menos que vivam muito, muito perto: não tenho carro e onde vivo não há transportes, fazemos tudo a pé. Pelo mesmo motivo, não posso ir buscar e levar. O que estou a pedir são opiniões de membros que saibam alguma coisa acerca deste assunto. Que preço é justo? É melhor pedir por hora ou por peça? Se pedir por peça, têm ideia do valor que devo pedir pelas diversas peças? Desde já, muito obrigada por toda ajuda. Abraços para todos!