Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Procuramos topógrafo para propriedade em Guimarães de Tavares, Mangualde, Viseu.

Algum profissional do forum presta serviço nessa área e região?
    Algum usuário reside em Viseu e recomenda profissional?

Esse levantamento vai anteceder um estudo de linhas de água.
    A propriedade tem furo, uma mina dentro da propriedade e serventia de uma mina pronteiriça.

Agradecíamos sugestões de acção.

Gratos,

Marisa e João Miguel
  2.  # 2

Posso dar-lhe o contacto de um senhor que trabalha na câmara municipal de mangualde e que faz esses trabalhos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  3.  # 3

Colocado por: Cati82Posso dar-lhe o contacto de um senhor que trabalha na câmara municipal de mangualde e que faz esses trabalhos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize

Cati agradeço 🙌
    Sou meia manca aqui no Fórum, não faço ideia se dá para trocarmos mensagem privada.

Caso não dê, envie por gentileza por e-mail para [email protected]

( e já agora diga-me o departamento em que ele trabalha, porque provavelmente há mais alguma coisa que tenha de tratar com ele 🥸 )

🙌
    • MI5
    • 18 novembro 2024

# 4

Olá Boa tarde,

Procuro um topografo na zona de Mangualde (viseu ) para fazer um levantamento topografico de um terreno.
    Poderiam-me indicar algum nome pf?
    Muito obrigado!!
  4.  # 5

Colocado por: MI5Olá Boa tarde,

Procuro um topografo na zona de Mangualde (viseu ) para fazer um levantamento topografico de um terreno.
    Poderiam-me indicar algum nome pf?
    Muito obrigado!!

Só vi agora a sua mensagem, recomendo o Tiago que está a construir aqui em Mangualde:

https://forumdacasa.com/account/1008346/
  5.  # 6

O Gil é provavelmente o melhor topógrafo de Viseu. Se precisar avise que dou contacto

0.0117 seg. NEW